Menu

Brasil – México (Torneio de Toulon)

As duas equipas que ganharam na primeira jornada do Grupo B, encontram-se logo na segunda jornada, podendo começar a definir qual delas terá mais condições para apontar à final deste Torneio de Toulon. Os mexicanos, campeões em título, tentarão ultrapassar este difícil obstáculo para manter intactas as suas ambições.

O Brasil mostrou duas faces no encontro frente à Bélgica, pelo que teremos que esperar pelo desenrolar da partida com o México para melhor perceber que equipa teremos no relvado, se o conjunto confuso e desorientado da primeira parte, se a equipa certeira e criativa da segunda parte. A nossa aposta vai, claramente, para a segunda opção. Ademilson, médio criativo do São Paulo, é um perigo à solta, partindo dele os maiores perigos que poderão vir da equipa brasileira. Dos seus pés a bola tenderá a sair direita para os extremos e avançados, que procurarão dar o melhor seguimento a essa criatividade. Por outro lado, Vinícius Araújo deverá mesmo ser o ponta-de-lança titular, provavelmente contando com o apoio de Yuri Mamute, criando uma dupla fisicamente muito potente e, no caso de Vinícius, com capacidade finalizadora acima da média. Alisson, o guarda-redes, é dos jogadores mais velhos deste onze, cabendo-lhe manter inviolável a baliza, algo que não conseguiu fazer frente à Bélgica, onde poderá ter tido algumas responsabilidades no golo sofrido.

Onze provável: Alisson – Lucas Farias, Wallace, Doria, Douglas Santos – Jubal – Matheus Biteco, Ademilson, João Schmidt – Yuri Mamute, Vinícius Araújo.

Torneio de Toulon 2013O México é o atual campeão em título e entrou no Torneio de Toulon com uma vitória relativamente fácil frente à Nigéria. A equipa americana conseguiu cedo encontrar maneira de chegar à baliza do onze africano, tendo tido como único entrave a excelente exibição do guarda-redes nigeriano. Com dois golos sem resposta, o México somou os três pontos e enfrenta agora o Brasil com total confiança nas suas capacidades. Os mexicanos mostraram ser um conjunto muito equilibrado, com atletas experientes e com grande capacidade de organização no relvado. A solidez do conjunto permite-lhes alimentar esperanças de voltar a ganhar um Torneio de referência, mas para isso terá que ultrapassar uma equipa brasileira que não deverá voltar a dar grande espaço para ser surpresas, depois do que aconteceu na primeira parte do jogo frente à Bélgica. A aposta mexicana poderá passar, também, pela velocidade dos seus jogadores mais avançados, ponto em que parecem ter alguma vantagem em comparação com os canarinhos. Como é costume neste torneio, também será de ter em conta o desgaste físico que cada equipa vai acumulando, já que os jogos são muito próximos uns dos outros.

Onze provável: Sanchez Alcaraz – Marin Arroyo, Briseno Vazquez, Abella, – Espericueta Escamilla, Flores Ibarra, , Trevino Luque, Escoboza Lugo – Morales Zavala, Luna Martínez, Bueno Ontiveros

Espera-se um jogo muito equilibrado, entre duas equipas que trocam bem a bola e que sabem que, vencendo hoje, ficarão em excelente posição para atingir a final. Se do lado brasileiro parece haver mais qualidade individual, do lado mexicano, a presença do coletivo poderá ser fundamental para marcar a diferença no final dos oitenta minutos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Hip. Dupla: Empate ou México 1.80 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos