Menu

Brasil – México (Taça das Confederações)

Jogo da segunda jornada do grupo A das Taça das Confederações. Este encontro será realizado no estádio Castelão, em Fortaleza. Este estádio tem capacidade para mais de 63000 espetadores, e prevê-se que esteja bem composto de público para esta partida.

Brasil: Segue na frente do grupo, juntamente com a Itália, com 3 pontos fruto da vitória (3-0) na jornada inaugural ante o Japão. Desde que Luiz Felipe Scolari tomou as rédeas da seleção, os brasileiros realizaram 8 jogos, sendo que os resultados e as exibições não têm sido os melhores. Vitórias frente à Bolívia (4-0) e à França (3-0), empates frente à Itália (2-2), Rússia (1-1), Chile (2-2) e Inglaterra (2-2) e derrota com a Inglaterra (2-1) em Londres. O início da era Scolari não foi famoso, mas os recentes resultados demonstram que os jogadores brasileiros estão a começar a assimilar as ideias do técnico.

Felipão deverá colocar em campo uma equipa próxima daquela que derrotou o Japão. Assim poderemos ter a seguinte equipa: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred.

Taça das Confederações 2013México: É último do grupo mercê da derrota (2-1) sofrida perante a Itália. Os mexicanos estão no 3º lugar do grupo de apuramento para o mundial com 8 pontos em 6 jogos já disputados, fruto da vitória sobre a Jamaica (0-1) e dos empates frente à Jamaica (0-0 em casa), às Honduras (2-2 fora das suas fronteiras), à Costa Rica (0-0 em casa), ao Panamá (0-0 fora) e aos EUA (0-0 em casa).

José Manuel de la Torre deverá colocar em campo uma equipa próxima daquela que foi derrotada pela Itália. Assim poderemos ter a seguinte equipa: Corona, Carlos Salcido, Francisco Javier Rodríguez, Hector Moreno, Flores, Andrés Guardado, Gerardo Torrado, Zavala, Aquino, Giovani Dos Santos e Javier Hernández.

A seleção canarinha tem jogadores de craveira mundial que dispensam comentários e vem de boa vitória sobre o Japão. No entanto, não espero facilidades para este jogo, pois vão defrontar uma seleção aguerrida e muito batalhadora, composta por vários jogadores experientes e de qualidade. O México, tal com fez contra a Itália, deverá remeter-se mais à defesa para depois explorar as costas da defesa brasileira através dos seus rápidos atacantes. Assim, para este jogo, acredito num Brasil forte e motivado, sabendo que vencendo o jogo, arruma praticamente a questão do apuramento para as meias-finais.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiatico: México +1.5 1.70 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

joao jardim
  • Próg. realizados 51
  • Média Odds usadas 2.01
  • Próg. certos 24
  • Próg. errados 25
comments powered by Disqus

Últimos jogos