Menu
  • 17 novembro
  • 00:30
  • Bet365

Brasil – Honduras (Amigável Internacional)

A selecção do Brasil recebe no Sun Life Stadium em Miami a selecção das Honduras, em jogo de carácter particular e com vista à preparação para o Campeonato do Mundo de Futebol 2014. A Canarinha continua a sua preparação para a maior prova de selecções do planeta, competição que organiza em 2014, depois de já este ano ter conquistado a Taça das Confederações. Os comandados de Luiz Felipe Scolari têm na agenda diversos compromissos particulares, que servem de preparação para o Mundial. Com o objectivo de somar mais uma vitória e testar mais algumas alterações ao seu onze habitual, o Brasil tem pela frente um desafio interessante, principalmente tendo em consideração que apresenta ainda algumas debilidades defensivas, diante de uma selecção das Honduras que também estará presente no Campeonato do Mundo, depois de garantir a qualificação na zona CONCACAF.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Brasil apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 na Suíça. Seguiu-se uma vitória por 6-0 na recepção à Austrália, uma vitória por 3-1 na recepção a Portugal, uma vitória por 0-2 na República da Coreia, e no seu último jogo oficial, uma vitória por 2-0 na recepção à Zâmbia. Embora seja expectável que o Brasil vença as Honduras, o foco da Canarinha estará certamente na consolidação da sua linha defensiva, principal preocupação de Scolari neste momento.

Para este jogo o Brasil volta a contar com Robinho, após dois anos afastado da selecção. O avançado do Milan deverá juntar a Neymar e Jô na frente de ataque. A juntar a isso, o Brasil conta também com o quarteto do Chelsea, David Luiz, Oscar, Ramires e Willian, bem como Lucas Leiva do Liverpool e Julio Cesar do QPR. Recorde-se que o Brasil venceu 10 dos seus últimos 11 jogos oficiais.

Amigável InternacionalA selecção das Honduras, por seu turno, chega a este jogo de carácter particular com o Brasil, depois de ter garantido a qualificação para o Campeonato do Mundo 2014 na zona CONCACAF, tendo terminado o apuramento com 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 12 golos sofridos. Ao terminar a fase de apuramento à frente do México, as Honduras garantiram a qualificação directa, juntando-se à Costa Rica e aos Estados Unidos da América. Sem grande probabilidade de sucesso no Campeonato do Mundo, as Honduras procuram agora atingir a sua melhor forma e prepararem-se correctamente para a competição, e nada como um confronto directo com o maior candidato ao título Mundial.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, as Honduras apresentam um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 nos Estados Unidos da América. Seguiu-se uma vitória por 1-2 no México, um empate por 2-2 na recepção ao Panamá, uma vitória por 1-0 na recepção à Costa Rica, e no último jogo oficial, um empate por 2-2 na Jamaica. Depois de uma fase de qualificação muito positiva, os Hondurenhos procuram agora preparar-se correctamente para o Campeonato do Mundo.

Para este jogo as Honduras contam com a dupla do Wigan, Juan Carlos Garcia e Roger Espinoza, aos quais se juntam Maynor Figueroa e Wilson Palacios. A dupla Jerry Bengtson e Carlo Costly também estão em perfeitas condições para defrontar o Brasil.

Espera-se uma partida interessante em Miami, diante de duas equipas que têm vindo a melhorar consideravelmente ao longo dos últimos tempos. Depois da vitória na Taça das Confederações, o Brasil é agora o maior candidato ao título Mundial, e com 10 vitórias nos seus últimos 11 jogos oficiais, a Canarinha procura aqui mais uma exibição de qualidade que permita à equipa ganhar a confiança e motivação necessárias para uma boa performance no Campeonato do Mundo. As Honduras, por seu turno, procuram nesta partida testar a sua condição diante daquela que é provavelmente a melhor selecção do Mundo na actualidade, e qualquer resultado que não a derrota, é à partida um excelente resultado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Brasil -2 1.70 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Honduras
Honduras
  • País: Honduras
  • Estádio:
  • Cidade: Tegucigalpa
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.