Menu
  • 12 julho
  • 21:00
  • Bet365

Brasil – Holanda (Mundial 2014)

No Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, a seleção do Brasil debate-se com a da Holanda em partida que ditará os 3º e 4ºs classificados neste Campeonato do Mundo 2014. O Brasil termina aqui a sua campanha neste Mundial depois de ter sofrido a pesada derrota de 7-1 frente à Alemanha nas meias finais, enquanto que a Laranja Mecânica acabou derrotada nos penaltis pela Argentina. O Escrete, como conjunto da casa está obrigado a dar uma boa imagem depois da humilhação diante da Alemanha, enquanto que a Holanda procurará aumentar o número de seleções europeias no pódio, visto que a Alemanha e a Argentina têm já os dois primeiros lugares assegurados.

O Brasil chega aqui depois da derrota pesada frente à Alemanha, por 7-1, que ditou a sua ausência deste Mundial 2014, do qual são anfitriões. Depois deste resultado toda a equipa se debate com um défice de moral e confiança que é ainda agravado pelo desagrado sentido pelo público brasileiro, que quase virou as costas à sua seleção. Antes desta meia final, o Brasil havia conseguido ultrapassar a fase de grupos no 1º posto com 7 pontos. Nos oitavos de final defrontaram o Chile e, depois de um empate a um golo nos 120′ minutos, a decisão acabou feita na marca de grandes penalidades. Já nos quartos de final conseguiram, ainda no tempo regulamentar, vencer a Colômbia por 2-1, tendo esta sido uma das melhores exibições da equipa durante toda a prova. Luiz Felipe Scolari é neste momento um dos maiores alvos da revolta popular, pelo que lhe será exigido nada menos que uma boa vitória neste jogo de modo a conquistar o 3º lugar do pódio. Para isso poderá já contar com Thiago Silva, que esteve suspenso diante da Alemanha, no entanto, Neymar está ainda a recuperar da lesão sofrida no jogo com a Colômbia, pelo que será baixa para esta última partida no Campeonato do Mundo 2014.

Onze Provável: Júlio César – Marcelo, Thiago Silva, David Luiz e Dani Alves – Fernandinho e Luiz Gustavo – Willian, Oscar e Hulk – Fred.

mundial 2014A Holanda joga este playoff depois de ter sido afastada pela Argentina, nos penaltis, depois de um empate a zero durante todo o tempo de jogo. Também nos quartos de final a Holanda precisou de chegar ás grandes penalidades para conseguir resolver a partida, visto que a Costa Rica se impôs a bom nível e os impediu de fazer golos. Apesar disto, a Holanda foi mesmo uma das equipas que melhor iniciou a campanha neste Mundial do Brasil, tendo ultrapassado os oitavos de final, ao vencer por 2-1 o México, com uma das melhores marcas de golos marcados na prova: 12, desatacando ainda o 1º lugar na fase de grupos, com 3 vitórias em 3 jogos, cuja primeira foi imposta à Espanha e por 5-1. Depois da equipa não ter conseguido marcar qualquer golo nos dois últimos jogos, Louis Van Gaal poderá fazer algumas alterações tácticas de modo a corrigir esse problema, podendo para isso contar com todos os 23 atletas holandeses.

Onze Provável: Jasper Cillessen – Stefan de Vrij, Ron Vlaar e Daley Blind – Daryl Janmaat, Dirk Kuyt e Jordy Clasie – Wesley Sneijder – Robin van Persie e Arjen Robben.

Nos cinco últimos jogos entre estas duas nações, dos quais três aconteceram ainda no ano de 1999, podemos constatar que o empate tem sido o resultado mais ocorrente: aconteceu em 3 ocasiões. Nas duas restantes, houve uma vitória para o Brasil e outra para a Holanda, esta que foi conseguida no Mundial 2010, também no único jogo oficial deste registo.

Brasil 0-0 Holanda  Jogos Amigáveis 2011
Holanda 2-1 Brasil  África do Sul 2010
Holanda 2-2 Brasil  Jogos Amigáveis 1999
Brasil 3-1 Holanda  Jogos Amigáveis 1999
Brasil 2-2 Holanda  Jogos Amigáveis 1999

Este será então um jogo com um final quase impossível de prever. O Brasil chega aqui completamente desmoralizado depois do afastamento imposto pela Alemanha, pelo que, como bons jogadores e profissionais que são, deverão querer impor o seu futebol e utilizar o descontentamento como força de ataque. Por outro lado, a Holanda tem-se mantido fiel à sua surpreendente táctica de três centrais, o que já deu bastantes resultados. Sendo esta uma equipa que defende bastante e procura o golo, maioritariamente, em lances de contra-atque, o jogo torna-se ainda mais interessante visto que o Brasil sofreu uma grande parte dos golos diante dos alemães em lances de contra-pé.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 2.35 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos