Menu

Brasil – Espanha (Taça das Confederações)

Eis que chega a, previsível, final da Taça das Confederações! Frente a frente a dominadora Espanha, que defronta a selecção anfitriã, o Brasil. É difícil de prever qual das equipas poderá vencer o encontro de hoje, a qualidade é muita de ambas as partes, talvez com alguma vantagem para a selecção espanhola, mas não nos podemos esquecer que o Brasil tem um ponto a favor do seu lado, o factor casa!

A equipa da “casa” apresenta no momento uma selecção muito equilibrada, como à muito não se via, uma defesa muito forte e rápida, uma meio campo combativo onde normalmente usam dois trincos e com grande qualidade de passe e no ataque reina como sempre a fantasia e o futebol imprevisível onde o destaque maior vai para Neymar que muito tem brilhado neste torneio! Esta coesão tem dado resposta dentro do campo, com 4 jogos e 4 vitórias, 11 golos marcados e apenas 3 sofridos.

A Espanha contínua a congratular o mundo com o seu futebol espectáculo que, ao que parece, veio para ficar dada a qualidade já apresentada nos escalões inferiores. No mundo do futebol estamos sempre à espera do momento em que a selecção espanhola vai vacilar, e hoje é um grande teste para <em>nuestros hermanos, </em>defrontam uma equipa muito equilibrada com um meio campo muito forte e capaz de criar transições ofensivas muito rápidas, será porventura o teste mais díficil que a selecção espanhola teve nos últimos anos, o derradeiro teste.

Taça das Confederações 2013A defesa é o sector mais vulnerável desta selecção, algo que não se nota muito tendo em conta a qualidade do meio campo da equipa e a sua enorme capacidade de posse de bola e a forma como abafam o jogo ofensivo do adversário. O meio campo é ao estilo do super Barcelona e só tem de resultar bem, apesar de no ultimo jogo, com a Itália, as coisas não terem corrido pelo melhor; onde a qualidade de passe esteve longe dos níveis com que nos habituaram. No ataque, temos o mortífero Torres, o pragmático Pedro e uma de três opções, Mata, Silva ou Fabregas, um luxo portanto!

Scolari ainda tem em mente a forma como conseguiu golear a Espanha por 4-0 quando treinava a selecção portuguesa e estou em crer que o modelo de hoje apresentado pelo Brasil irá de encontro ao apresentado por Portugal nessa altura. Já a Espanha jogará bem ao seu estilo, tentando assumir o jogo e controlar a posse de bola.

Prevejo um jogo aberto, um grande espectáculo com as duas equipas em busca da vitória, com o Brasil mais impulsionado pelo seu público.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.83 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Luís Fernandes
  • Próg. realizados 12
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 6
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos