Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brasil de Pelotas – Juventude (Brasileirão Serie B)

O Brasil de Pelotas e a Juventude colocam-se frente a frente na madrugada desta quarta-feira no Estádio Bento Mendes de Freitas, em Pelotas, num embate a contar para a 27ª jornada do Brasileirão Serie B. O conjunto da casa tem demonstrado um percurso bastante irregular ao longo do campeonato e chega aqui sem conseguir vencer nenhum dos seus últimos três desafios. Já a Juventude tem melhorado nas últimas jornadas e conseguiu encontrar o equilíbrio, não perdendo nenhum dos seus últimos cinco embates.

Brasil de Pelotas ocupa o 11º lugar com 34 pontos, fruto de 10 vitórias, 4 empates e 13 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 39 golos sofridos. O Brasil de Pelotas tem vindo a realizar um percurso bastante irregular já desde o começo do campeonato, chegando aqui sem vencer nenhum dos últimos três jogos e tendo vencido apenas um dos últimos cinco. O Xavante não tem outra competição com que se preocupar para além do campeonato, mas nem assim a equipa está a dar sinais de quem pretende entrar na luta pela promoção, contando com a 2ª defesa que mais golos tem sofridos até aqui. Em casa parece ser onde a equipa consegue somar melhores resultados, tendo vencido 4 dos últimos 6 jogos aqui disputados, perdendo apenas 1, apontando 7 golos e concedendo apenas 3 no processo. No total, a equipa venceu 7 dos 13 jogos do campeonato discutidos em casa, perdendo 4, conseguindo apontar 19 golos e concedendo 11 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Brasil de Pelotas apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 em terreno do Náutico. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao CRB, uma derrota por 2-1 em terreno do Ceará, uma derrota por 0-1 na recepção ao Luverdense, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Vila Nova.

Onze Provável: Pitol – Sciola, Camilo, Teco e Breno – Itaqui, Afonso e Rafinha – Marcinho, Cassiano e Misael.

Brasileirão Série BJuventude, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 45 pontos, fruto de 12 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 24 golos sofridos. Depois de um momento menos positivo entre a 8ª e a 18ª jornada, onde enfrentou grandes dificuldades em pontuar, a Juventude tem conseguido subir de rendimento e não saiu derrotada em nenhum dos seus últimos cinco desafios, estando apenas a 1 ponto do 3º lugar. O Papo apresenta grandes dificuldades em pontuar fora de portas, tendo vencido apenas 2 dos seus 13 jogos fora de portas no campeonato, perdendo 4 e empatando 7, com um total de 11 golos marcados e 16 concedidos.

Nas suas últimas 5 deslocações, a Juventude venceu apenas 1 encontro, perdendo 2, com 5 golos apontados e 7 concedidos. No geral, a equipa conta com o 7º ataque que mais golos marca, e com a 6ª defesa menos batida. Destaque para Tiago Marques, o 2º melhor marcador do campeonato com 11 golos. Apesar da fraca forma como visitante, o Papo precisa destes 3 pontos de modo a conseguir manter-se na luta pelos lugares de promoção à Serie A.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventude apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Internacional. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Criciúma, um empate por 0-0 na recepção ao Boa Esporte, um empate por 1-1 em terreno do ABC, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Paysandu.

Onze Provável: Cavichioli – Tinga, Micael, Domingues e Pará – Mateus, Fahel e Leílson – Yago César, Tiago Marques e Yuri Mamute.

O Brasil de Pelotas venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 4 e perdendo o restante.

Juventude 1-2 Brasil de Pelotas
Série B 2017
Juventude 0-0 Brasil de Pelotas
Gaúcho 2017
Brasil de Pelotas 0-1 Juventude
Gaúcho 2016
Juventude 2-3 Brasil de Pelotas
Série C 2015
Brasil de Pelotas 1-1 Juventude
Série C 2015
Juventude 1-1 Brasil de Pelotas
Gaúcho 2015
Brasil de Pelotas 2-0 Juventude
Gaúcho 2014
Brasil de Pelotas 0-0 Juventude
Copa FGF 2012

Este é um encontro que tende a ser equilibrado, sendo de esperar várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
Brasil-de-Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.