Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brasil – Croácia (Amigável de seleções)

Uma conjugação de grandes na partida que, no domingo, será jogada em Anfield Road, em Liverpool. Duas excelentes equipas, com objetivos diferentes no Mundial, mas com fortes ambições. Os brasileiros vão treinando para serem equipa campeã do mundo, feito que lhes escapa desde 2002. Os croatas querem chegar longe numa prova onde o sorteio não foi meigo para as suas ambições. Em dia de testes, haverá espaço para bom futebol, isso é a garantia que já temos.

O Brasil está a trabalhar em Inglaterra para, passo a passo, se irem aproximando da Rússia, de onde esperam regressar com mais um título Mundial. A chegada de Tite foi transformadora para a equipa brasileira. Trouxe uma ideia de jogo, trouxe um processo de trabalho, que, em conjunto, acabam por oferecer uma possibilidade de ambição bastante mais sustentada do que os treinadores que foi tendo no passado. A qualificação tranquila foi, ao mesmo tempo, um tempo de afirmação das suas ideias, nunca deixando de trabalhar o seu modelo e as suas intenções para este Mundial, não se perdendo em transformações ou planos alternativos durante os jogos da competição. Isso foi marcando essa mensagem clara de que, a jogar a sério, a equipa teria de jogar a sério, não permitindo nunca uma desmobilização da atenção e do foco dos seus jogadores. A seleção foi afetada por lesões neste final de temporada, mas apenas Dani Alves será ausência no Mundial, adivinhando-se a promoção de Danilo para titular na faixa direita da defesa. Neymar já treina com a equipa, mas por respeito à sua recuperação, deverá começar este encontro no banco.

Onze Provável: Alisson – Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo – Casemiro, Fernandinho – Willian, Paulinho, P. Coutinho – Gabriel Jesus.

amigável internacionalA Croácia não teve um grupo propriamente fácil para enfrentar na fase de qualificação, não alcançando o primeiro lugar, ocupado pela Islândia, mas superando a Ucrânia e a Turquia, ambos adversários de peso pela posição no playoff. Aí chegados, os croatas não permitiram qualquer veleidade à Grécia, goleando na primeira mão da eliminatória, por 4-1, para depois gerir o apuramento com um empate sem golos no jogo disputado fora de portas. Os testes realizados pela seleção croata serviram, entretanto, para que o selecionador Zlatko Dalic pudesse reforçar as suas ideias para a equipa, ele que só assumiu o cargo em outubro do ano passado, quando a qualificação parecia estar tremida. Uma derrota com o Peru e uma vitória frente ao México demonstram, também, o imenso foco dos croatas em se prepararem frente a rivais do continente americano, demonstrando a preocupação, mas também a esperança, de poder surpreender a Argentina num grupo onde vai ainda reencontrar a Islândia e defrontar a Nigéria.

Onze Provável: Subasic – Vrsaljko, Lovren, Corluka, Strinic – Badelj, Rakitic – Mandzukic, Brozovic, Perisic – Kalinic.

Brasileiros e croatas encontraram-se por duas vezes em Mundiais, sempre com a vitória do Brasil. No único jogo amigável que disputaram, em 2005, o embate terminou empatado.

Diferentes ambições, com uma certeza: este Brasil, mesmo em jogos amigáveis, nunca deixa de fazer tudo para alcançar a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Apenas o Brasil marca 2.00 Betclic
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.