Menu
  • 22 junho
  • 13:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brasil – Costa Rica (Mundial 2018)

Depois de uma entrada indesejada na competição, o Brasil procura redimir-se esta sexta-feira frente à Costa Rica, com as duas selecções a medirem forças no Estádio Saint Petersburg, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo E do Mundial 2018. Os brasileiros não conseguiram melhor que um empate frente à selecção da Suíça, e agora apenas a vitória interessa aos comandados de Tite. Do outro lado chega uma Costa Rica que saiu derrotada frente à Sérvia, e se não vencer aqui pode muito bem despedir-se do Campeonato do Mundo.

Brasil empatou 1-1 frente à Suíça, no primeiro encontro deste Grupo E, um jogo onde entrou bem e desbloqueou o marcador logo aos 20 minutos, acabando por conceder o golo do empate aos 50 e desde aí não foram mais capazes de dar a volta ao resultado. Após uma excelente etapa de qualificação, onde asseguraram presença na Rússia algumas jornadas antes do apuramento terminar, os brasileiros chumbaram na sua estreia e cabe agora a Tite fazer com que o mesmo não se repita aqui.

Individualidades como Neymar, Gabriel Jesus e Willian, que são sempre jogadores desequilibradores e que muitas vezes fazem a diferença em lances individuais, foram completamente anulados contra a Suíça, e o Brasil só reagia quando Coutinho assumia o jogo. Depois de um resultado muito aquém das expectativas, os canarinhos precisam de entrar em máxima força e procurar um resultado confortável desde cedo. Ainda assim, é de prever que enfrentem aqui uma Costa Rica a adoptar uma postura defensiva e apostar nos contra-ataques. Fred continua em dúvida após se ter lesionado no treino, enquanto que Neymar está recuperado.

Onze Provável: Alisson – Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo – Casemiro, Paulinho e Coutinho – Willian, Jesus e Neymar.

Mundial 2018 - RussiaCosta Rica, por sua vez, acabou derrotada na sua estreia frente à Sérvia, perdendo por 1-0. Los Ticos são considerados o conjunto mais fraco deste Grupo E, e aqui enfrentam um dos candidatos à conquista do título de Campeão do Mundo. Frente à Sérvia, os costarriquenhos adoptaram uma postura defensiva e procuraram explorar os contra-ataques para chegar ao golo. Nesta selecção, existem alguns nomes bem conhecidos na Europa, começando por Navas na baliza, González (Bologna), Óscar Duarte (Espanyol) e Oviedo (Sunderland), o médio Celso Borges, do Deportivo, e os avançados Joel Campbell (Real Betis) e Bryan Ruiz (Sporting CP).

Pontuar aqui é obrigatório para os Ticos manterem vivo o sonho de seguir em frente na competição, e frente à Sérvia ficou visto que há aqui qualidade para criar oportunidades de golo, ainda que faltem avançados com bom poder de finalização. Além disto, é importante referir que ficaram vistas várias lacunas defensivas, e caso não sejam corrigidas a tempo, Los Ticos poderão passar dificuldades.

Onze Provável: Navas – Acosta, González e Duarte – Guzmán, Borges, Gamboa e Calvo – Ruiz e Bolaños – Ureña.

O Brasil venceu os últimos 4 confrontos directos disputados nos últimos 16 anos.

BrasilBrasil
1-0
Costa RicaCosta Rica
Amigáveis 2015
Costa RicaCosta Rica
0-1
BrasilBrasil
Amigáveis 2011
BrasilBrasil
4-1
Costa RicaCosta Rica
Copa América 2004
Costa RicaCosta Rica
2-5
BrasilBrasil
Coreia/Japão 2002

Com um plantel de maior talento e de individualidades de maior valor, é claro que o favoritismo pende todo para o Brasil. É de prever um jogo com o Brasil a controlar a posse de bola no meio-campo adversário, a impor o seu ritmo e a procurar criar desequilíbrios para chegarem ao golo, enquanto que a Costa Rica irá focar-se nos contra-ataques. É de prever uma vitória brasileira, e uma noite pouco atribulada para Alisson.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Brasil e Ambas Equipas Marcam: Não 1.70 Bet.pt
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Costa Rica
Costa Rica
  • País: Costa Rica
  • Estádio:
  • Cidade: San José
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.