Menu
  • 11 outubro
  • 00:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brasil – Chile (Mundial 2018)

A derradeira jornada da fase de qualificação da América do Sul para o Mundial 2018 será vivida com enorme dramatismo e, seguramente, com lágrimas, de felicidade para alguns, de desalento para outros. São seis equipas à procura de garantir uma das três vagas de entrada directa na competição e uma outra de play off. Duas destas seleções ficarão de fora do Mundial. E neste lote de equipas há muitos conjuntos com todas as possibilidades e capacidades de, chegando à Rússia, deixar boa imagem. O Uruguai tem sido uma das seleções mais combativas dos últimos anos, o Chile é bicampeão da Copa América, a Colômbia uma das seleções mais promissoras e a Argentina é a Argentina, para além de ter Lionel Messi.

Perante este quadro bastante complexo, a vida dos chilenos, a terem que decidir no Brasil (mesmo que os brasileiros já vivam algum relaxados com o apuramento garantido), é tudo menos fácil. Com 26 pontos somados, só uma vitória garante, sem margem para dúvidas, a qualificação directa. Um empate fará depender a história dos resultados dos outros encontros. Paraguai e Uruguai jogam em casa frente às equipas mais frágeis deste Grupo. A Colômbia terá que viajar até ao Peru. A Argentina joga no Equador. Uma derrota deixa o Chile em muito maus lençóis.

O Brasil retirou o pé do acelerador assim que confirmou a presença no Mundial. Situação natural, para um grupo de jogadores que, para além da canarinha, tem também enormes responsabilidades nos respectivos clubes onde actuam. No entanto, de Tite, esperava-se uma capacidade para também impor maior competitividade nos lugares da seleção, abrindo o grupo a algumas experiências no que toca aos selecionados e ao sistema utilizado. Os empates somados frente a Colômbia e Bolívia não mostraram um Brasil mais frágil, sequer uma equipa mais desligada da necessidade de vencer, mas sobretudo um conjunto que sabe não precisar de ir ao limite para o fazer. A jogar em casa, perante o Chile, e mesmo que não tenha qualquer interesse nos outros resultados, é inevitável que a canarinha não seja também tocada pelo que nos outros jogos for acontecendo. Mas, como é óbvio, não se deverá ver o Brasil a deixar-se levar no resultado final.

Onze Provável: Éderson – Dani Alves, Marquinhos, João Miranda, Alex Sandro – Casemiro – Willian, Paulinho, Renato Augusto, Neymar – Roberto Firmino.

Mundial 2018 - RussiaPara o Chile, um jogo de tudo ou nada, num quadro bastante complicado para uma equipa habituada a vencer. As vitórias na Copa América e a boa prestação na Taça das Confederações elevaram o estatuto de La Roja sul-americana, mas pressente-se que tudo se pode esvair da forma mais rápida caso não seja confirmada a presença no Mundial. Durante este Grupo, a inconsistência na equipa sempre foi sentida como um problema, com objectivos intermédios a surgirem como mais importantes, deixando-se ficar para um último jogo que será jogado com os ouvidos no relato de outros jogos. Um empate poderá vir a ser um resultado seguro, ainda que no contexto do jogo, perante o Brasil, isso soe a ilusão. Tentar vencer é um risco grande, mas poderá acabar por se tornar necessário consoante o que for acontecendo noutros campos. Um jogo de nervos, para roer as unhas até ao fim.

Onze Provável: Bravo – Isla, Medel, Jara, Mena – Vidal, F. Silva, P. Hernández – Valdívia – Vargas, Alexis Sánchez.

Nos últimos dois encontros oficiais, uma vitória para o Chile, nesta fase de qualificação, e uma outra para o Brasil, na marcação de grandes penalidades no Mundial 2014. Uma história que se modificou recentemente, depois de anos de domínio da seleção brasileira.

O contexto do jogo e do momento em comparação com o que se passar noutras partidas será essencial para acompanhar o que cada equipa poderá e terá que cumprir para atingir os seus objectivos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Betclic
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3064
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.