Menu

Brasil – Chile (Amigável Internacional)

O Brasil vem encerrando sua preparação para a Copa das Confederações, para isto a Seleção vem fazer mais este amistoso, o qual será importante para o técnico Luiz Felipe Scolari decidir os seus últimos escolhidos para a convocação da Copa das confederações. Importante lembrarmos que este amistoso será somente com jogadores que estão atuando na América do Sul, portanto não teremos jogadores como Alexis Sanchez do Barcelona, David Luiz, Thiago Silva e outros. Porém devemos destacar que o Brasil atualmente possui jogadores que deveriam estar na Europa como é o caso de Alexandre Pato o qual atuou vários anos pelo Milan, Jadson que jogou muitas temporadas no Shakhtar da Ucrânia, Neymar que em breve estará no futebol Europeu, Paulinho do Corinthians que recentemente recusou uma proposta da Inter de Milão, André Santos o qual ainda pertence ao Arsenal mas foi emprestado ao Grêmio, Ronaldinho Gaúcho que já foi o melhor jogador do mundo por duas vezes, portanto podemos afirmar que estes jogadores poderiam estar na Europa e portanto não participariam deste amistoso, além disto muitos destes jogadores realmente estão na seleção principal do Brasil, o que faz com que a Seleção Brasileira venha com uma grande equipe para este amistoso. Portanto podemos esperar um Brasil muito forte e impondo seu ritmo de jogo, tirando proveito ao máximo dos seus principais jogadores, também é importante lembrar que o jogo será em território Brasileiro e este será mais um grande ponto a favor, assim acreditamos em mais uma vitória do Brasil a qual pode vir até com certa facilidade.

amigável internacionalO Chile não disputará a Copa das Confederações, mas mesmo assim participa deste amistoso que a Seleção Brasileira usa para se preparar. Como já foi dito é muito importante lembrar que o Chile não virá com seus jogadores que atuam na Europa como é o caso de Alexis Sanchez e outros, assim o maior destaque fica por parte de Vargas que a poucos meses jogava pelo Nápoli, depois de fazer uma fantástica temporada pela Universidade do Chile e se tornar destaque da equipe, assim podemos esperar que Vargas seja a principal referência desta Seleção Chilena nesta partida. Outro bom jogador Chileno que poderia estar no elenco é o meia Valdívia que atua pelo Palmeiras, porém a equipe Brasileira não liberou o jogador para esta partida e assim Valdívia será ausência neste jogo. Em resumo o Chile é uma equipe competitiva, tem jogadores de qualidade, mas pensamos ser difícil a equipe surpreender jogando fora de casa contra o Brasil.

Além do Chile sempre ser pior que o Brasil, nesta partida ainda teremos o fato da seleção Brasileira estar com grandes estrelas jogando os campeonatos de seu país, diferente do Chile que vê seus poucos bons jogadores, atuando distante do país. Portanto isto faz com que a diferença entre as duas seleções fique ainda maior, portanto acreditamos na vitória do Brasil e no talento de seus excelentes jogadores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Europeu: Brasil -1 2.00 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos