Menu
  • 20 novembro
  • 19:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brasil – Camarões (Amigável de Seleções)

As seleções de Brasil e Camarões vão enfrentar-se esta terça-feira (20) em Milton Keynes em encontro de preparação. As duas nações vão organizar as fases finais das respetivas provas continentais em 2019.

O Mundial 2018 não correu de feição mas a confiança na liderança de Tite mantém-se, seleccionador que vai liderar a “Canarinha” na Copa América 2019, prova que decorrerá em território brasileiro. Desde a derrota frente à Bélgica que ditou a eliminação do campeonato do mundo que a seleção brasileira só sabe vencer, já lá vão cinco jogos e sempre sem sofrer golos.

O primeiro triunfo pós-Mundialista aconteceu num confronto com o Estados Unidos (0-2), em setembro. Volvidos quatro dias, a “Canarinha” voltou a entrar em ação para golear El Salvador (5-0). Já na pausa de outubro, a seleção brasileira venceu a Arábia Saudita (0-2) e a rival Argentina (0-1), importando destacar a consistência defensiva exibida pela equipa. No embate com o Uruguai, disputado na última sexta-feira (16), a equipa brasileira voltou a manter a sua baliza a “zeros” e bateu a equipa “Charrúa” por uma bola a zero. Em suma, há 450 minutos que os eleitos de Tite não sofrem golos, registo que ambicionam prolongar neste confronto com os Camarões. As alterações no sector mais recuado poderão colocar em causa a estabilidade defensiva que o Brasil tem exibido, não obstante a qualidade dos jogadores presumivelmente titulares.

Tite poderá aproveitar a oportunidade para dar minutos de jogo a unidades menos rodadas, até porque os jogadores mais regulares têm compromissos dos respetivos clubes já esta semana. No encontro com o Uruguai, apesar de se tratar de um amigável, o técnico brasileiro só promoveu duas alterações.

Onze provável: Ederson, Danilo, Dedé, Miranda, Alex Sandro, Fabinho, Allan Rafinha, Richarlison, Willian, Gabriel Jesus

amigável internacionalA seleção camaronesa vai ser anfitriã da próxima edição da Taça das Nações Africanas. A campeã continental em título já está apurada na condição de organizadora, mas está inserida num dos grupos da qualificação de modo a manter o ritmo competitivo. No primeiro jogo desta dupla jornada internacional, a seleção camaronesa foi perder a Marrocos por duas bolas a zero. Já na pausa anterior, depois de uma vitória “magra” na receção ao Maláui, a equipa dos Camarões empatou sem golos fora de portas diante da mesma adversária.

O Brasil vai propor o desafio mais exigente para a seleção camaronesa nesta ano de 2019. Longe dos seus tempos áureos, a seleção dos Camarões que até falhou o acesso à última edição do campeonato do mundo continua a contar com alguns elementos interessantes que atuam nas principais ligas europeias. O seleccionador holandês Clarence Seedorf tem aproveitado para introduzir algumas novidades na equipa, estudando opções a meses de elaborar a convocatória final para a Taça das Nações Africanas.

Onze provável: Onana, Fai, Onguéné, Bong, Ngadjui, Mandjeck, Anguissa, Kuné, Bassogog, Choupo-Moting, Toko-Ekambi

O Brasil não tem facilitado nos encontros de preparação e deverá conquistar mais uma vitória neste embate com os Camarões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 golos 1.55 Bet.pt
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

camaroes
Camarões
  • País: Camarões
  • Estádio:
  • Cidade: Yaoundé
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.