Menu
  • 06 julho
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brasil – Bélgica (Mundial 2018)

Dois fortes candidatos à conquista do título de Campeão do Mundo discutem o acesso às meias-finais deste Mundial 2018, com o Brasil e a Bélgica a medirem forças esta sexta-feira na Kazan Arena. Os brasileiros apresentam-se aqui depois de eliminarem a selecção do México, estando a mostrarem-se uma selecção bastante difícil de vencer nesta competição. Do outro lado chega uma Bélgica que esteve à beira de uma humilhante eliminação nos oitavos de final às mãos do Japão, tendo estado a perder por 2-0, mas conseguindo uma fantástica reviravolta.

Brasil chega aqui com um excelente registo desde que Tite assumiu os comandos desta selecção, e desde que entraram no Mundial 2018 falharam apenas em vencer um desafio, no primeiro jogo do Grupo E, contra a Suíça, seguindo então para três vitórias consecutivas, sobre a Costa Rica, Sérvia e México, este já nos oitavos de final, e todas as vitórias foram por 2-0. A Canarinha tem demonstrado uma boa solidez defensiva, é bastante coesa e organizada a nível de meio-campo, e apresenta muitas soluções e valores individuais na frente de ataque, isto deve-se ao facto de Tite contar com um plantel com nomes Alisson, Thiago Silva, Marcelo, Casemiro, Coutinho, Neymar, Willian, Firmino, entre outros.

Nos jogos que disputou na prova até aqui, o Brasil adopta um estilo de jogo ofensivo, opta por controlar a posse de bola no meio-campo adversário, com as linhas bastante subidas no terreno, sendo Coutinho o principal responsável pela organização e criação do processo ofensivo, já ficou provado que é uma peça fundamental na equipa e que faz uma grande parceria com Neymar. A linha defensiva também merece ser elogiada, já que concedeu apenas 1 golo nos 4 jogos disputados até aqui. Casemiro está de fora, castigado, e Douglas Costa está em dúvida. Neymar, Coutinho e Filipe Luis estão a um cartão amarelo de ficarem castigados. Depois de quatro jogos abaixo das expectativas, é compreensível que Tite troque Gabriel Jesus e dê uma oportunidade a Firmino.

Onze Provável: Alisson – Fagner, Silva, Miranda e Marcelo – Fernandinho, Paulinho e Coutinho – Willian, Firmino e Neymar.

Mundial 2018 - RussiaBélgica, por sua vez, venceu todos os jogos do Grupo E, batendo o Panamá, Tunisia e Inglaterra, contabilizando 9 golos marcados e 2 golos sofridos. Contudo, esteve à beira de uma humilhante saída do Mundial 2018 nos oitavos de final, tendo estado a perder por 2-0 frente à selecção do Japão, o que obrigou os Diabos Vermelhos a executarem uma fantástica reviravolta para se manterem vivos na prova, vencendo por 3-2. Roberto Martínez também se dá ao luxo de contar com uma selecção bastante talentosa, contando com nomes como o de Courtois, Kompany, Vertonghen, De Bruyne, Meunier, Mertens, Hazard, Lukaku, entre outros, debaixo da sua alçada.

Mesmo apesar de um plantel com uma qualidade desta magnitude, a Bélgica não se pode dar ao luxo de cometer os erros que cometeu frente ao Brasil, pois executar uma reviravolta daquelas contra Neymar e companhia seria incalculavelmente difícil. Os belgas poderão entrar com uma estratégia mais defensiva, oferecendo a posse de bola ao inimigo, durante algumas partes do jogo, e explorar o espaço deixado nas costas da linha defensiva brasileira com rápidas transições ofensivas. Hazard e de Bruyne são dois jogadores-chave na organização do processo ofensivo, e Lukaku é uma autêntica ameaça para qualquer equipa dentro da grande área. Meunier, Vertonghen, Tielemans, Dendoncker e De Bruyne estão a um cartão amarelo de serem castigados.

Onze Provável: Courtois – Alderweireld, Komapny e Vertonghen – Witsel, Bruyne, Chadli e Meunier – Mertens e Hazard – Lukaku.

O Brasil venceu o único confronto directo disputado nos últimos 30 anos.

BrasilBrasil
2-0
BélgicaBélgica
Coreia/Japão 2002

Estas são duas das grandes candidatas à conquista do título, duas selecções de uma qualidade exorbitante e com grandes valores individuais, tornando este um jogo de prever intenso, muito bem disputado e com várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.