Menu
  • 07 setembro
  • 20:15
  • Bet365

Brasil – Austrália (Amigável Internacional)

O Brasil continua a sua série de partidas de preparação com vista ao Mundial 2014. Depois de ter vencido a Taça das Confederações neste verão, o conjunto brasileiro acredita cada vez mais nas suas possibilidades de sucesso no Mundial que irá jogar em sua casa. Este sábado, enfrente a Austrália, uma das seleções que já confirmou o seu lugar entre os 32 países que estarão representados nessa competição.

Na ressaca da Taça das Confederações, o Brasil disputou um amigável frente à Suíça, tendo perdido por 0-1. Será esse resultado negativo que estará agora na mente de treinador e jogadores, que buscam um resultado positivo para apagar os efeitos dessa derrota. Para este encontro, Luiz Felipe Scolari não pode contar com os lesionados Fred, Leandro Damião, Hulk e Dani Alves, tendo também deixado de fora outros jogadores recentemente chamados, como são os casos de Filipe Luís, Réver, Jean ou Diego Cavalieri. O técnico brasileiro continua a afirmar a sua confiança em Júlio César, apesar deste ter permanecido numa equipa que está a disputar a segunda divisão do futebol inglês, tendo ainda chamado jogadores com poucas presenças na seleção, como são os casos dos defesas Henrique, Maxwell ou Marcos Rocha. Nenhum deles será, no entanto, titular, estando o quarteto defensivo definido com Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo como caras principais. No meio-campo, Ramires está de regresso, podendo aspirar à titularidade, ao lado de Paulinho, enquanto Luiz Gustavo pode perder alguma da sua força ao ter saído do Bayern. Lucas Moura deve ter garantido o lugar no onze titular, sem Hulk para lhe fazer frente, tal como Óscar, devendo Neymar surgir a partir da faixa esquerda, enquanto na frente de ataque, Alexandre Pato e Jô serão os dois jogadores entre os quais o Sargentão poderá fazer a sua escolha.

amigável internacionalA Austrália, uma vez conquistada a presença em mais um Mundial, começa também a preparar-se para estar ao melhor nível em território brasileiro. Para este encontro, Tim Cahill e Luke Wilkshire ficaram de fora, lesionados, mantendo-se na equipa aquelas que são outras das referências mais experientes. Mark Schwarzer, mesmo sendo suplente no Chelsea, deverá ter garantido o lugar de guarda-redes titular, enquanto Lucas Neil continua a capitanear a defesa do seu país. No meio campo, jogadores como Bresciano e Holman oferecem ano s e experiência à equipa, faltando, ainda, encontrar uma referência ofensiva que possa ter uma presença mais física entre os centrais adversários. Mitchell Duke, o avançado dos Central Coast Mariners que se estreou com os Socceroos na East Asian Cup, deste verão, foi premiado com a chamada para este amigável, onde poderá confirmar as boas sensações que deixou nas partidas frente a Japão e China.

Estas duas seleções já se cruzaram por seis vezes, com os australianos a alcançarem apenas uma vitória, na Taça das Confederações de 2001. Nas restantes partidas, para além de um empate, o Brasil conseguiu sempre superiorizar-se.

Brasil 2-0 Austrália  Alemanha 2006
Austrália 1-0 Brasil  Confederações 2001
Brasil 6-0 Austrália  Confederações 1997
Austrália 0-0 Brasil  Confederações 1997
Austrália 0-2 Brasil  Jogos Amigáveis 1988
Austrália 0-1 Brasil  Jogos Amigáveis 1988

Com os brasileiros a serem grandes favoritos para vencer esta partida, a Austrália tentará fazer pela vida, evitando sofrer uma derrota demasiado pesada. Um resultado que possa manter os australianos confiantes para o próximo verão, será o que interesse aos Socceroos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Brasil vence ao intervalo 1.50 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Football_Federation_Australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2887
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1353
  • Próg. errados 1494
comments powered by Disqus

Últimos jogos