Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brasil – Argentina (Copa América)

O Brasil e a Argentina medem forças na madrugada desta quarta-feira no Mineirão, em Belo Horizonte, num desafio a contar para as meias-finais da Copa América 2019. Apesar de um domínio absoluto no jogo contra o Paraguai, o Brasil teve de correr às grandes penalidades para desempatar a eliminatória e alcançar esta etapa da prova. Já a Argentina somou a segunda vitória consecutiva na prova, desta vez batendo a Venezuela, mas chega aqui ainda por convencer nesta edição da Copa América, com o seu estilo de jogo a deixar ainda muito a desejar.

Brasil está a realizar um bom percurso nesta edição da Copa América, começando por se qualificar como líder do Grupo A, ficando à frente da Venezuela, Peru e Bolívia, onde somou 7 pontos, registando 8 golos marcados e nenhum golo sofrido. Já nos quartos de final, os anfitriões da competição encontraram o Paraguai e saíram vencedores num jogo onde recorreram às grandes penalidades, uma vez que o empate a zero se manteve até ao final dos 90 minutos. Apesar do domínio absoluto no jogo diante dos paraguaios, a Canarinha mostrou-se incapaz de visar a baliza adversária mesmo detendo várias oportunidades.

Importa ainda realçar o facto da selecção brasileira estar ainda por conceder o primeiro golo na competição, algo que, sem dúvida, se deve um sector defensivo muito bem organizado. O talento do Brasil é indubitável, contando com jogadores de uma qualidade extraordinária, algo pelo qual lhe tem vindo a ser atribuído o favoritismo na Copa América. Para este jogo Casemiro já se encontra disponível e deverá entrar para o lugar de Allan, sendo esta a única alteração em relação ao último onze. Fernandinho continua em dúvida, com queixas musculares, e Richarlison deverá falhar o resto da competição devido a doença, uma vez que apanhou papeira.

Onze Provável: Alisson – Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Luis – Arthur e Casemiro – Jesus, Coutinho e Everton – Firmino.

Copa América 2019Argentina, por sua vez, teve uma tarefa mais complicada para se qualificar, ficando em 2º lugar no Grupo B, atrás da Colômbia e à frente do Paraguai e Qatar, tendo somado 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 3 golos sofridos. Depois de falhar em vencer os primeiros dois jogos do Grupo B, contra a Colômbia e Paraguai, a Argentina lá se redimiu e foi vencer o Qatar numa exibição já um pouco melhorada em relação às últimas duas, e deu seguimento a esse momento ao vencer a Venezuela nos quartos de final, também por 2-0, cortesia de Lautaro Martínez e Lo Celso, autores dos golos.

Os argentinos venceram os últimos dois encontros pelo resultado de 2-0, e apesar de estarem a ser vistas algumas melhorias nas suas exibições, La Albiceleste está ainda por realizar uma performance de encher o olho. Não são de esperar alterações no onze que venceu a Venezuela, o que significa que Rodrigo de Paul deverá continuar a manter Lo Celso como suplente, e Lautauro Martínez a fazer parceria com Aguero na linha da frente, com Messi por trás a dar apoio esta dupla ofensiva.

Onze Provável: Armani – Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafíco – Paredes, Paul e Acuña – Messi – Martínez e Aguero.

As duas selecções possuem jogadores tremendamente talentosos nas suas fileiras, e este, ao contrário dos últimos jogos, é de se esperar com alguns golos à mistura, dada a qualidade ofensiva das duas equipas. O Brasil é favorito a conseguir seguir em frente na Copa América, mas dar uma Argentina como derrotada mesmo tendo Messi no seu onze poderá ser um erro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.90 Bet.pt
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos