Menu

Brasil – Panamá (Amigável Internacional)

No Estádio Serra Dourada, no Estado de Goiás, a Seleção Brasileira de Futebol defronta a Seleção Nacional do Panamá em partida de cariz amigável. O Brasil, palco do Campeonato do Mundo de 2014, foi por isso automaticamente apurado para a prova, pelo que jogará diante do Panamá o primeiro de dois jogos amigáveis antes de se estrearem no Mundial, o que acontece no dia 12 de Junho diante da Croácia na Arena Corinthians em São Paulo.

Para estes dois amigáveis, Luiz Felipe Scolari conta já com os 23 jogadores que utilizará no Mundial, grupo este onde se destaca o craque do Barcelona Neymar Junior que, com 30 golos em 47 partidas com a camisola canarinha é também o melhor marcador internacional do grupo. No que toca a presenças, é o guarda-redes do Toronto FC Júlio César quem leva a melhor visto ter já jogado 78 jogos pelo Brasil contra os 73 de Dani Alves que é o segundo mais internacional da equipa. Aparte dos números, todos os jogadores desta lista têm já merecido reconhecimento internacional, o que adjunto ao facto de disputarem esta prova em casa, faz com que sejam um dos principais candidatos ao título mundial.

Onze Provável: Júlio César – Marcelo, Dante, David Luiz e Dani Alves – Ramires, Fernandinho, Hulk, Oscar e Neymar – Fred.

torneio toulonA Seleção Nacional do Panamá desloca-se ao Brasil para a disputa deste amigável encontrando-se já de fora do Mundial depois de ter terminado classificado na 5ª posição do Grupo de Qualificação da Zona Norte Americana, ficando assim atrás do México que avançou para a disputa de um playoff de apuramento. Antes da partida o Panamá defrontou já a Sérvia, que também estará de fora do Campeonato do Mundo, tendo o jogo terminado com um empate a uma bola. Para estes dois jogos Hernán Darío Gómez chamou 21 atletas, dos quais apenas 4 actuam no Panamá. Desta seleção, Gabriel Gómez é o mais experiente, tendo já actuado ao serviço do Panamá em 99 partidas, marcando 10 golos. Com mais 27 tentos (37) Luis Tejada é o melhor marcador do conjunto, tendo conseguido esta marca em 77 jogos.

Onze Provável: Óscar McFarlane – Roberto Chen, Román Torres, Leonel Parris e Felipe Baloy – Alberto Quintero, Gabriel Gómez, Nelson Barahona e Jairo Jiménez – Gabriel Torres e Luis Tejada.

Das únicas duas vezes que estas duas nações se defrontaram o Brasil foi sempre o vencedor, e sempre pela expressiva marca de 5-0.

Brasil 5-0 Panamá  Jogos Amigáveis 2001
Brasil 5-0 Panamá  Campeonato Panamericano 1952

Espera-se então que este seja um jogo de triunfo fácil para os brasileiros que se encontram já com os olhos postos no Campeonato do Mundo, pelo que deverão fazer jus ao seu nome e qualidade não perdoando qualquer oportunidade para marcar diante do Panamá, deixando assim aqui um sério aviso a todos os seus rivais.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Neymar para marcar 1.57 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos