Menu

Bragantino – São Paulo (Campeonato Paulista)

O Bragantino chega para esta estreia com o discurso de que o São Paulo tem a responsabilidade da vitória, já que a equipe mandante sabe do tamanho desafio que enfrenta em seu jogo de estreia. Apesar disto o Bragantino tem a boa notícia de participar de um dos grupos mais fracos da competição, tendo somente o Palmeiras como grande concorrente, porém disputando também com Rio Claro, Oeste e Mogi Mirim. Portanto com duas equipes se classificando por grupo, o Bragantino sabe que apesar do Palmeiras ser o grande favorito a classificação, ainda assim restará uma vaga, a qual a equipe lutará com todas as forças para conquistar. As notícias dos jogadores da equipe são que o goleiro Leandro Santos esta de fora, além do zagueiro Hernany, do volante Elias e do meia Diguinho, estando todos machucados, além do jogador Graxa que inicia o campeonato Paulista precisando cumprir suspensão. Em resumo não vemos grande qualidade na equipe do Bragantino, além disto enfrenta um adversário o qual vem com a equipe quase toda titular e com bons nomes ofensivos, os quais devem fazer a diferença e dar esta vitória ao São Paulo. 

Provável Escalação: Rafael Defendi; Iago, Guilherme e Alexandre; Robertinho, Francesco, Geandro, Gustavo e Léo Jaime; Lincom e Cesinha – Técnico: Marcelo Veiga

campeonato paulistaO São Paulo fez uma grande reta final de campeonato Brasileiro no ano de 2013, pois a equipe passava por mal momento mas se viu crescer demais depois da chegada do técnico Muricy Ramalho, o qual realmente elevou a qualidade da equipe e novamente já se mostra um grande ídolo do clube. Apesar de ser o primeiro jogo deste ano de 2014, e assim o São Paulo não estar em sua melhor forma, ainda assim acreditamos que a equipe tenha reais condições de vencer, pois possui um futebol mais ofensivo, contando com Ademilson e Luís Fabiano no ataque, além de Paulo Henrique Ganso no meio campo. Também precisamos destacar que seu adversário parece não estar em grande forma e qualidade para esta estreia do campeonato Paulista, fato que pode facilitar ainda mais a vitória do São Paulo, o qual mesmo com certa dificuldade, deve chegar a fazer seu gol e iniciar a competição vencendo.

Provável Escalação: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Wellington e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano – Técnico: Muricy Ramalho

É fato que ainda não vemos o São Paulo como uma equipe fantástica, e não esperamos nenhum grande show neste jogo de hoje, porém a diferença de elenco é muito grande, o Bragantino conta com vários desfalques e ainda deve encontrar mais dificuldades por conta disto. Levando em consideração toda esta realidade, esperamos que os jogadores mais experientes do São Paulo consigam administrar bem este jogo, criar boas jogadas e se dedicar, a ponto de tomar conta do jogo e consequentemente conquistar estes três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do São Paulo 1.50 Bet365
bragantino
Bragantino
  • País: Brasil
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Cidade: Bragança Paulista
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos