Menu

Bragantino – Boa Esporte (Campeonato Brasileiro Série B)

O Bragantino iniciou o ano de 2013 fazendo um bom campeonato Paulista, apesar de não conseguir ficar entre os oito primeiros colocados e não ter conquistado a classificação para as quartas de final, ainda assim a equipe superou a expectativa de muitos torcedores, os quais viram o Bragantino fazer um campeonato Paulista digno e com um futebol muito competitivo, terminando na décima primeira colocação, com vinte e cinco pontos, apenas três pontos atrás do oito colocado, a equipe do Penapolense. É muito importante analisarmos as partidas da equipe quando atuou como mandante no Paulistão, foram dez partidas e apenas duas derrotas, destacamos ainda os empates pelo placar de 2X2 contra o Santos e contra o Corinthians, além do empate em 0X0 contra a Ponte Preta, equipes que terminaram a competição nas primeiras posições. Apesar do Bragantino não ter vencido estas partidas, ainda assim podemos afirmar que é muito mais difícil empatar com o Corinthians e Santos do que vencer o Boa Esporte, equipe a qual é o seu adversário de hoje. Na Copa do Brasil a equipe venceu o Águia Negra na primeira fase e foi derrotado pela Ponte Preta na segunda fase. Na primeira rodada desta Série B o Bragantino jogou fora de casa e foi derrotado por 3X0 para o Joinville. Agora jogando em sua casa e enfrentando um adversário que parece ser fraco, acreditamos que a equipe venha a vencer nesta sua segunda partida na competição.

Brasileirão Série BO Boa Esporte iniciou o ano fazendo um campeonato estadual muito fraco, a equipe não conseguiu a classificação para a segunda fase e ainda quase acabou sendo rebaixada, decepcionando muito a sua torcida. Na Copa do Brasil a equipe foi eliminada pelo Salgueiro, empatando em casa pelo placar de 2X2 e perdendo como visitante pelo placar de 2X0. Com este trágico início de ano a equipe adotou o discurso de que esqueceria estre trágico início de ano e iria se focar de maneira muito especial na Série B e aproveitar sua estreia em casa, diante de seu torcedor, para assim fazer uma boa partida e conquistar os três pontos. Porém não foi isso que aconteceu, o Boa Esporte enfrentou o Chapecoense e mesmo jogando em casa sofreu uma grande goleada pelo placar de 1X4 e assim parece que a péssima fase da equipe continua. O Boa Esporte tem como principal jogador o meia atacante Marcelinho Paraíba o qual já fez sucesso em grandes clubes do mundo, porém parece que o veterano jogador não irá conseguir sozinho cumprir os objetivos da equipe. Acreditamos que o Boa Esporte venha a se esforçar, mas acabe mais uma vez sendo derrotado na competição.

O Bragantino possui um bom histórico neste ano de 2013, participou do competitivo campeonato Paulista e mesmo assim apresentou um bom futebol, acreditamos que a equipe continue usando seu fator casa e venha a conquistar a sua primeira vitória na Série B.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bragantino 1.61 Bet365
bragantino
Bragantino
  • País: Brasil
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Cidade: Bragança Paulista
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

boa-esporte
Boa Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Melão
  • Cidade: Varginha
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos