Menu

Bragantino – América de Natal (Campeonato Brasileiro Série B)

O Bragantino iniciou este ano de 2013 fazendo um campeonato Paulista competitivo, apesar de não ter conseguido ficar entre os oito primeiros e consequentemente não conquistar a classificação, ainda assim podemos dizer que o Bragantino conseguiu apresentar um futebol digno. A equipe terminou apenas três pontos atrás do oitavo e último colocado para a segunda fase, além de conseguir fazer uma campanha competitiva quando atuou em sua casa, perdendo apenas dois dos dez jogos que disputou, destaque para os empates contra grandes adversários como Santos, Corinthians e Ponte Preta (equipe que terminou o Paulistão na quarta posição). Na Copa do Brasil o Bragantino já foi eliminado na segunda fase, quando mesmo jogando em casa, perdeu para a Ponte Preta pelo placar de 1X3. Agora a equipe direciona seu foco para a disputa da Série B, a qual será a única competição que o Bragantino disputará até o final deste ano. Atualmente o Bragantino esta na sexta posição com dez pontos ganhos, três vitórias, um empate e duas derrotas. Nos jogos em casa venceu São Caetano e Guaratinguetá e perdeu para o Boa Esporte, já fora de casa surpreendeu vencendo o Sport e empatando com o ABC, também sofreu derrota para o Joinville. Como já foi dito, o Bragantino possui sim um futebol digno e competitivo, provavelmente continuará aproveitando seu mando de campo e pode surpreender seus adversários, por isto acreditamos na vitória da equipe nesta partida de hoje.

Brasileirão - Série BO América de Natal é um dos grandes candidatos a ser rebaixado neste Série B, a equipe começou a mostrar sua fragilidade na Copa do Brasil, apesar de vencer o fraquíssimo Ji-Paraná na primeira fase, acabou sendo eliminada na fase seguinte quando sofreu uma goleada de 2X6 para o Atlético Paranaense, mostrando uma desorganização imensa em sua defesa e no padrão de jogo. Na Série B como já era de se esperar, a ocupa a zona de rebaixamento e ainda não conseguiu vencer, tendo três empates e três derrotas, sendo que destes três empates, dois foram contra equipes que também estão na zona de rebaixamento, o Paysandu e o Garatinguetá. Além disto a equipe tem a segunda pior defesa com doze gols sofridos em seis partidas. Para piorar, neste jogo de hoje o América de Natal terá dois importantes desfalques neste jogo, Fabinho e Cascata são titulares absolutos e fundamentais para a equipe, mas não poderão ajudar o América nesta partida. Em resumo podemos dizer que o América de Natal é uma equipe fraca, ainda não venceu na competição, jogará fora de casa e ainda terá dois importantes desfalques, por isto acreditamos que a equipe venha a ser derrotada neste jogo.

O Bragantino tem todo o favoritismo ao seu lado, vem apresentando um futebol bastante competitivo desde o início do ano, jogará em casa e enfrentará uma equipe fraca com dois importante desfalques. Por isto acreditamos que a equipe mandante conquiste a vitória, talvez até com certa facilidade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado final: Bragantino 1.61 Bet365
bragantino
Bragantino
  • País: Brasil
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Cidade: Bragança Paulista
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

americanatal
América de Natal
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Natal
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos