Menu
Premier League 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth vs Wolverhampton (Premier League)

No Vitality Stadium, o Bournemouth procura regressar aos triunfos, depois de duas jornadas consecutivas a perder. Apesar de “seguro” na tabela classificativa, os cherries têm mostrado muita irregularidade na sua campanha nesta Premier League. É em casa que o Bournemouth tem conquistado grande parte dos seus pontos, sobretudo nas últimas jornadas. A vitória com o Chelsea (4-0) poderia ser o retorno do melhor Bournemouth, mas nas duas jornadas seguintes a equipa voltou a cair. Nesta 27ª jornada recebe o Wolverhampton, uma das equipas mais competitivas da Premier League, que consegue um bom aproveitamento na condição de anfitriã, mas também quando joga como visitante. O 8º lugar é um prémio justo para a campanha da equipa orientada por Nuno Espírito Santo.

O Bournemouth cumpriu da melhor forma a dupla jornada que teve no Vitality Stadium, somando os 6 pontos, e contra adversários teoricamente mais fortes. A vitória com o West Ham foi clara e inequívoca, com os cherries a marcarem dois golos e sem consentirem qualquer golo ao seu adversário. Deixar o West Ham a zeros, atendendo à qualidade do ataque da equipa londrina, foi um desafio que o Bournemouth passou com distinção. No jogo seguinte fizeram ainda melhor ao vergar o Chelsea a uma pesada derrota por (4-0). Parecia estar de regresso o melhor Bournemouth, aquele que temos visto nas épocas anteriores.

Mas, não passou de pura ilusão. Nas duas jornadas seguintes foi a vez de jogar na condição de visitante, e de um momento para o outro toda a inspiração que tinha demonstrado nos dois jogos anteriores, esfumou-se. Derrota em Cardiff (2-0) e em Liverpool (3-0). Se este último resultado até se aceita como normal, já em Cardiff não conseguir sequer discutir o jogo foi algo que deixou os seus adeptos novamente apreeensivos, apesar da situação cómoda que os cherries têm na Premier League. No entanto, convém recordar que muitos dos pontos que o Bournemouth conquistou foram fruto do seu bom desempenho no início da época. Nos últimos 15 jogos perderam 10, empataram 1 e apenas venceram 4. Assim, o Bournemouth ainda não conseguiu sair verdadeiramente de um ciclo negativo que atravessa há muitas jornadas a esta parte. Será contra o Wolverhampton que voltam a confirmar a força que habitualmente têm em casa?

Onze Provável: Begovic – Clyne, Cook, Aké e Smith – Lerma, Gosling, Stanislas e Fraser – King e Solanke

Premier LeagueO Wolverhampton continua a realizar uma excelente Premier League. A equipa de Nuno Espírito Santo é um histórico do futebol inglês, mas há que recordar que regressaram à Premier League apenas esta temporada. O forte investimento no plantel e em toda a estrutura tem trazido os seus frutos, e esta época é o culminar desse crescimento que se tem notado nos últimos anos. O desafio era enorme mas os wolves têm- no superado com classe.

Actualmente no 8º lugar, com 39 pontos somados, os wolves já garantiram o rótulo de equipa extremamente competitiva e que complica muito a vida aos grandes. Tem sido uma equipa talhada para os grandes desafios, e esta temporada já venceu o Chelsea (2-1), foi buscar pontos no terreno do Manchester United e Arsenal, ambos os jogos com o mesmo resultado (1-1), e empatou ainda o Manchester City no Molineux Stadium (1-1). Como se não bastasse ainda foi vencer ao terreno do Tottenham (1-3).

O momento de forma é excelente com 4 vitórias e 1 empate nos útlimos 5 jogos, incluindo um jogo para a FA Cup. Destaque ainda para a capacidade que a equipa tem em marcar golos em terreno alheio. Nas últimas 5 deslocações marcou golos em 4, ficando apenas em branco no Etihad Stadium.

Onze Provável: Rui Patrício – Bennett, Coady e Boly – Rúben Neves, João Moutinho e Dendoncker, Doherty e Jonny – Diogo Jota e Jiménez

O Bournemouth já provou a sua força no Vitality Stadium onde habitualmente tem uma atitude muito positiva, assumindo o jogo e um maior risco na busca dos três pontos. Os cherries precisam responder às duas derrotas consecutivas e esta é a sua oportunidade de poderem dar um “pontapé” na irregularidade que tem apresentado nas últimas jornadas. Mas, se há equipa que aproveita todo o espaço que o seu adversário lhe concede, o Wolverhampton é uma dessas equipas. Para isso muito contribui a qualidade de Diogo Jota, Jiménez, e mesmo a capacidade nas bolas paradas e remates de meia distância que Rúben Neves confere. Assim, antevê-se um jogo de golos, onde no mínimo deveremos ver um golo para cada equipa. Com a cotação em 1.71 na Bet.pt será a escolha para este jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 171
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 93
  • Próg. errados 73
comments powered by Disqus

Últimos jogos