Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Tottenham (Premier League)

O Bournemouth e o Tottenham colocam-se frente a frente este sábado no Dean Court, num desafio a contar para a 37ª jornada da Premier League. O Bournemouth tem a manutenção assegurada e está agora há espera do final da temporada, chegando aqui apenas para cumprir calendário. Do outro lado chega um Tottenham que vem de uma derrota em casa para a Liga dos Campeões, e fica por ver qual será a prioridade de Mauricio Pochettino, este jogo, ou o de quarta-feira à noite.

Bournemouth ocupa o 14º lugar com 42 pontos, fruto de 12 vitórias, 6 empates e 18 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 65 golos sofridos. Os Cherries chegam aqui num mau momento de forma, perderam contra o Leicester City (2-0) e Burnley (1-3), e mesmo apesar de terem reagido com uma goleada contra o Brighton (0-5), estes falharam em vencer os seguintes dois jogos, perdendo contra o Fulham (0-1) e empatando em terreno do Southampton (3-3) na última jornada. O Bournemouth venceu apenas 2 dos últimos 12 jogos consecutivos para a Premier League, um registo fraco, mas que ainda assim permitiu à equipa chegar a esta final de época sem a pressão da batalha pela manutenção, disputando estes últimos jogos apenas para cumprir calendário.

Em casa é onde a equipa se mostrou mais forte esta temporada, embora chegue aqui sem nenhuma vitória nos últimos cinco jogos do campeonato aqui disputados, tendo mesmo perdido três deles. A vasta lista de lesionados também não ajuda a equipa a ter sucesso, já que jogadores como Charlie Daniels, Lewis Cook, Simon Francis, Andrew Surman, Diego Rico, Adam Smith e Stanislas estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Boruc – Mepham, Cook e Aké – Lerma, Hyndman, Simpson e Fraser – Brooks – Wilson e King.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 70 pontos, fruto de 23 vitórias, 1 empate e 12 derrotas, com parciais de 65 golos marcados e 36 golos sofridos. Os Spurs chegam aqui numa forma pouco positiva, sendo que depois de se redimirem da derrota contra o Manchester City (1-0) ao vencerem o Brighton (1-0), a equipa foi sofrer a primeira derrota no seu novo estádio contra o West Ham (0-1), repetindo o feito a meio da semana, desta vez às mãos do Ajax (0-1), na 1ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

O Tottenham continua assim a falhar em corresponder às expectativas quando estas lhe exigem mais, e agora a prioridade de Mauricio Pochettino torna-se dúbia, se irá tentar vencer este jogo e garantir assim o acesso à Liga dos Campeões para a próxima época, ou se irá querer poupar ao máximo a sua equipa para a viagem a Amesterdão na próxima quarta-feira, e tentar assim virar a eliminatória. Ainda assim, o recente momento fora de portas dos Spurs no campeonato está longe de ser positivo, com a equipa a ter perdido os últimos 5 jogos fora, registando apenas 3 golos marcados e 9 golos sofridos. As ausências de Serge Aurier, Harry Kane e Harry Winks, todos lesionados, também não ajudam, e ficam ainda em dúvida Erik Lamela e Jan Vertonghen.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Foyth, Alderweireld e Davies – Sissoko e Dier – Moura, Eriksen e Alli – Heung-Min.

Uma vitória aqui garante ao Tottenham o acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada, e Mauricio Pochettino deverá querer jogar pelo seguro e assegurar isso o mais rápido possível. Além disso, a 2ª mão da Liga dos Campeões é apenas na quarta-feira, e o treinador argentino deverá querer procurar o resultado o mais rápido possível neste jogo, gerindo depois o esforço numa segunda fase do jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 1.85 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos