Menu
  • 21 julho
  • 19:45
  • Bet365

Bournemouth – Real Madrid (Amigável Internacional)

Na estreia de Carlo Ancelotti à frente do Real Madrid, a equipa espanhola viaja até Bournemouth, na Inglaterra, onde defrontará uma equipa que subiu este ano ao Championship. Num teste acessível, o conjunto madrileno terá oportunidade para testar alguns dos seus reforços, frente a uma equipa de ilustres desconhecidos.

O Bournemouth terminou a League One em segundo lugar, na temporada passada, regressando assim ao Championship, onde deverá lutar para não descer. Poucos nomes conhecidos no plantel da equipa inglesa, destacando-se o internacional irlandês, Ian Harte, que chegou a representar o Leeds United e o Levante. O conjunto britânico acabou por receber uma prenda ao ter a visita do Real Madrid ao seu estádio neste verão. A cidade inglesa é um destino de veraneio e parece certo que os pouco mais de 10000 lugares disponíveis serão poucos para quem quer ver, de perto, o regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados britânicos.

amigável internacionalToda a importância do jogo estará, então, centrada na equipa do Real Madrid. Carlo Ancelotti não conta ainda com os seus internacionais que jogaram na Taça das Confederações, mas com muitas estrelas disponíveis, poderá já demonstrar o fruto de algum trabalho nestas primeiras semanas de treino. A baliza ficará entregue a Diego López, que apesar de notícias em contrário, vai ficando pela capital espanhola, onde esta temporada deverá ter dificuldades para afastar Casillas da titularidade. Ainda assim, é um elemento que trará competitividade ao lugar, podendo começar a mostrar já nesta partida que nada do que fez o ano passado foi exceção. Na linha defensiva, Carvajal ocupará a lateral direita, enquanto Coentrão deverá ser o escolhido para estar na faixa oposta. As posições centrais deverão ser ocupadas por Pepe e Nacho, tendo em conta que os outros dois defesas da convocatória são oriundos do Castilla, a filial do Real Madrid.

Para o meio-campo, Ancelotti conta já com bastantes alternativas. Khedira deverá ser titular, com Modric, Ozil e Di María a poderem ter também lugar no onze. Kaká, de quem se espera, pela enésima vez, o renascimento, também poderá já a mostrar que merece estar neste plantel e que, com o técnico italiano do seu lado, poderá tornar-se num elemento decisivo na equipa. Isco e Illarramendí poderão também ter a sua estreia com a camisola branca, apesar de apenas o jogador chegado do Málaga poder ser utilizado como titular, já que Illarra só a meio desta semana começou a treinar. Casemiro, Cheryshev e Quini são as outras opções de Ancelotti. Na frente de ataque, o italiano tem todas as opções à sua disposição, com Cristiano Ronaldo e Benzema a partirem como candidatos a ocupar lugar no onze, enquanto Higuaín e Morata também terão direito a alguns minutos de jogo.

Numa partida de sentido único, caberá ao Real Madrid a despesa da partida. A primeira parte poderá ser-lhe bastante favorável, ao aparecer com uma equipa mais forte, mas terá que, no segundo tempo, manter o ritmo. O Bournemouth deverá ter um estilo de jogo característico das equipas britânicas, privilegiando a chegada direta da bola ao ataque, obrigando o meio-campo espanhol a algum confronto físico. Tirando isso, pouco provável que os ingleses assustem o Real Madrid, mesmo em intensidade reduzida de início de temporada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Total de cantos: Mais de 11 1.87 Bet365
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos