Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Norwich (EFL Cup)

O embate entre Bournemouth e Norwich tem tudo para ser um dos mais interessantes da quarta ronda da EFL Cup. Frente a frente vão estar duas equipas que têm estado a bom nível nos respetivos campeonatos.

O técnico Eddie Howe só tem motivos para estar satisfeito com o desempenho dos seus pupilos nesta etapa inicial da Premier League 2018/19. O Bournemouth ocupa o sexto lugar após dez rondas e leva 20 pontos conquistados, menos seis que o líder Liverpool. Os “Cherries” têm somado boas exibições e e os resultados estão à vista de todos.

Na Taça da Liga, o Bournemouth já deixou para trás o MK Dons (3-0) e o Blackburn Rovers (3-2), preparando-se agora para novo confronto com um adversário dos escalões inferiores. A equipa do Bournemouth encara este desafio na sequência de cinco jogos sem derrotas, quatro deles com vitórias. Para além disso, não sofreu golos nos últimos três encontros que disputou frente a Watford (0-4), Southampton (0-0) e Fulham (0-3). As duas únicas derrotas na atual campanha aconteceram nos embates com o Chelsea (2-0) e com o Burnley (4-0) e o Bournemouth ainda não perdeu a jogar perante os seus adeptos na atual temporada.

Eddie Howe poderá dar descanso a alguns habituais titulares nesta partida, sobretudo depois da boa resposta dada pelas suas segundas linhas no embate com o Blackburn Rovers. Joshua King é o único jogador em duvida para esta partida.

Onze provável: Boruc, Smith, Francis, Simpson, Mings, Cook, Lerma, Stanislas, Ibe, Mousset, Defoe

EFLEm Norwich, já há quem sonhe com o regresso à Premier League. Os “Canaries” estão a realizar uma boa época e por esta altura ocupam o quarto lugar da tabela do Championship com 27 pontos, tantos quanto o segundo Leeds United e menos dois que o líder Sheffield United. Para além da posição em que se encontram, os “Canaries” superiorizaram-se recentemente a dois concorrentes diretos na luta pelo acesso à elite: venceram o Nottingham Forest (2-1) e o Aston Villa (2-1). Já no último sábado, receberam e venceram o Brentford naquela que foi a terceira vitória consecutiva.

Para alcançar esta fase da EFL Cup, o Norwich já ultrapassou três eliminatórias e deixou para trás o Stevenage (3-1), o Cardiff (1-3) – emblema da Premier League – e o Wycombe Wanderers (3-4).

Os dados estatísticos permitem encarar este encontro com expectativas altas: o Norwich venceu oito dos últimos dez compromissos oficiais que disputou. O técnico Daniel Farke só pode estar satisfeito com o desempenho recente da equipa, mas deverá proceder a algumas alterações neste desafio, até porque manter o atual momento no Championship é prioritário. Tettey poderá ser um dos elementos a abandonar o onze, cedendo o seu lugar a Trybull.

Ivo Pinto, Kenny McLean, Nélson Oliveira, Grant Hanley, Matthew Jarvins, Louis Thompson e Teemu Pukki estão lesionados.

Onze provável: McGovern, Marshall, Godfrey, Zimmermann, Lewis, Trybull, Vrancic, Buendía, Hernández, Stiepermann, Srbeny

As duas equipas têm estado a bom nível na atual temporada, mas deverão entrar nesta partida com algumas alterações em relação às suas versões habituais. É expectável que ambas as equipas consigam chegar ao golo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Norwich Para Marcar 1.40 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.