Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Nápoles (Amigável de Clubes)

Bournemouth e Nápoles enfrentam-se em mais um encontro de preparação para a época que se avizinha. Com o início dos respetivos campeonatos “à porta”, as duas equipas têm enfrentado adversários de diferentes escolas futebolísticas. Antevê-se um encontro interessante entre duas equipas muito dotadas do ponto de vista ofensivo.

O Bournemouth prepara-se para a disputa de mais uma edição da Premier League. Os “Cherries” teimam em não abandonar o principal escalão do futebol inglês e ambicionam prolongar a sua estadia entre a elite britânica por muito mais tempo. Para tal, a equipa principal do emblema fundado em 1899 continua a ser orientada por Eddie Howe, treinador que a trouxe até aqui. Com a experiência de elementos como Artur Boruc, Asmir Behovic, Andrew Surman, Marc Pugh ou Jermain Defoe e a irreverência de Nathan Aké, Ryan Fraser e Jordan Ibe, os britânicos ambicionam uma temporada regular, longe de grandes sobressaltos.

A aguardar pelo início da Premier League – o Bournemouth viajará até casa do West Brom na estreia -, a equipa inglesa tem disputado alguns encontros de preparação, entre os quais diante do Estoril Praia, vencido por duas bolas a uma. O Bournemouth também bateu o QPR (0-1), mas no compromisso mais recente, perdeu com o Valência (0-1). O Nápoles proporciona mais um teste da mais elevada exigência ao Bournemouth.

Onze Provável: Begovic, Cook, Francis, Smith, Aké, Pugh, Cook, Fraser, Afobé, Ibe, Stanislas

amigável internacionalO pré-época tem proporcionado ao Nápoles desafios de elevada exigência, colocando a equipa italiana ante adversários de diferentes escolas futebolísticas. Recentemente, a equipa transalpina participou na Audi Cup, defrontando os espanhóis do Atlético de Madrid e os alemães do Bayern de Munique num espaço de 24 horas. O primeiro encontro, frente ao Atlético, terminou com uma derrota por duas bolas a uma. No segundo desafio, de atribuição do 3º e 4º lugares, o Nápoles venceu por duas bolas a zero na Allianz Arena. O envolvimento no torneio implicou uma gestão cuidadosa por parte de Maurizio Sarri.

De olhos postos na disputa do “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, o Nápoles prepara-se para encarar um adversário inglês que está uns bons degraus abaixo dos rivais britânicos que poderá vir a enfrentar na prova de clubes mais importante da Europa. Com o aproximar do primeiro jogo oficial, é possível que este encontro com o Bournemouth sirva quase que como um ensaio geral para a estreia, algo que poderá fazer com que Maurizio Sarri aposte num onze muito próximo daquele que atuará na primeira mão do “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Albiol, Chiriches, Ghoulam, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne, Milik

Perspetiva-se um jogo com golos de parte a parte, ainda que o Nápoles seja favorito a vencer a partida. Os italianos aspiram a voos mais altos e deverão ser capazes de provar a respetiva superioridade dentro das quatro linhas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles 1.15 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos