Menu
Premier League 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Manchester United (Premier League)

O Bournemouth e o Manchester United colocam-se frente a frente este sábado no Dean Court, num desafio a contar para a 11ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui sem vitórias nos últimos três jogos consecutivos do campeonato inglês, mas usufruíram de mais tempo de preparação para este jogo do que o seu adversário. O Manchester United surpreendeu nos últimos três jogos consecutivos, todos fora de portas, mas chegam aqui depois de um difícil jogo na quarta-feira à noite em Stamford Bridge.

Bournemouth ocupa o 9º lugar com 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 13 golos sofridos. Os Cherries chegam aqui sem vitórias nos últimos cinco jogos consecutivos, começando este registo com uma derrota diante do Burton Albion para a Taça da Liga, seguindo-se de um empate na recepção ao West Ham (2-2), uma derrota contra o Arsenal (1-0), e depois dois empates, primeiro na recepção ao Norwich City (0-0) e depois em terreno do Watford (0-0). No geral, a equipa não está mal classificada e está mesmo apenas a 3 pontos do 5º classificado Arsenal, embora não atravesse o melhor momento de forma desde o início da época.

Os Cherries contam já com 5 jogos disputados em casa para o campeonato, dos quais venceram 1, empataram 3 e perderam o restante, registando 7 golos marcados e 7 golos sofridos. A forma da equipa tem piorado, sendo que para além de não vencerem nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos, a equipa ficou ainda em branco no marcador nos últimos três. David Brooks, Gosling, Stanislas e Charlie Daniels estão de fora, os quatro lesionados. A única boa notícia para os Cherries é que estes contam com mais tempo de descanso, e de preparação, para este jogo que o seu adversário.

Onze Provável: Ramsdale – Smith, Cook, Aké e Rico – Billing, Lerma, Fraser e Wilson – Wilson e King.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 10 golos sofridos. Depois de 6 jogos consecutivos sem conseguir vencer nenhum jogo, onde o último jogo dessa serie foi um empate na recepção ao Liverpool (1-1), os Red Devils conseguiram finalmente dar outro rumo aos seus resultados e chegam aqui com três vitórias consecutivas, sempre a jogar fora de portas, onde venceram o Partizan (0-1) na Liga Europa, o Norwich City (1-3) no campeonato e, por fim, o Chelsea (1-2) na quarta-feira à noite para a Taça da Liga.

Ainda assim, a vitória sobre o Norwich foi a única vitória conquistada a jogar fora de portas para a Premier League, com os Red Devils a terem empatando 2 e perdido os restantes 2, registando 5 golos marcados e 6 golos sofridos. O United entrou praticamente com a equipa mais forte na quarta-feira contra a Taça da Liga, e Solskjaer viu Rashford, Maguire e Lindelof saírem com algumas queixas musculares. Jogadores como Eric Bailly, Fosu-Mensah, Diogo Dalot, Paul Pogba, Matic, Luke Shaw e Tuanzebe estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Gea – Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Young – McTominay, Pereira e Fred – James, Martial e Rashford.

O Manchester United venceu os últimos 3 confrontos directos neste reduto, e chega aqui em melhor momento do que os homens da casa. Ainda assim, com a vasta lista de lesionados e o facto de terem disputado um jogo difícil na quarta-feira à noite com praticamente a equipa principal dentro de campo, poderá complicar as coisas aos homens de Solskjaer que poderão acusar algum desgaste físico. Adivinha-se um jogo mais equilibrado, com os Cherries a procurar explorar o cansaço do Manchester United, embora se adivinhe uma partida com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.85 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos