Menu
Premier League 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Manchester United (Premier League)

A 11ª jornada da Premier League tem início este sábado por volta das 12h30, com o Bournemouth e o Manchester a medirem forças no Vitality Stadium. O Manchester United redimiu-se da derrota na recepção à Juventus, para a Liga dos Campeões, e venceu o Everton no fim-de-semana, estando a tentar aproximar-se dos lugares de subida. Do outro lado chega um Bournemouth que atravessa um belo momento de forma, e que em caso de vitória aqui pode passar a perna, ainda que talvez apenas momentaneamente, ao Tottenham e Arsenal.

Bournemouth ocupa o 6º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 12 golos sofridos. O Bournemouth encontra-se num fantástico momento de forma na Premier League, está invicto há quatro jogos consecutivos, vencendo três deles, tendo ainda assegurado acesso aos quartos de final da Taça da Liga na passada terça-feira, batendo o Norwich City. Os Cherries estão invictos em casa esta temporada para o campeonato inglês, venceram 3 dos 5 jogos, contabilizando 10 golos marcados e 5 golos sofridos.

No total de todas as competições, o Bournemouth está invicto há 6 jogos consecutivos, venceu 5 e empatou 1. A equipa chega aqui num excelente momento de forma e coloca-se em óptima posição para conseguir uma vitória sobre um dos grandes do futebol inglês, pelo que a vitória sobre o Manchester United não só garantiria uma boa dose de confiança aos jogadores, como também faria os Cherries subir até ao 4º lugar da tabela, ultrapassando o Tottenham e Arsenal, ainda que isso possa ser apenas temporário. O técnico Eddie Howe fez algumas alterações no onze frente ao Norwich, na terça-feira, mas irá reverter ao seu onze habitual aqui.

Onze Provável: Begovic – Francis, Cook e Aké – Cook, Lerma, Smith e Daniels – Brooks, Wilson e Fraser.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 17 pontos, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 17 golos sofridos. Os Red Devils apresentam um momento de forma bastante irregular, já não somam duas vitórias consecutivas desde meados de Agosto, e estão longe dos lugares de acesso às competições europeias. No entanto, a equipa tem começado a dar sinais de vida nos seus últimos jogos da Premier League, e contabiliza apenas uma derrota nos últimos 7 jogos da competição, vencendo 4 deles. Fora de portas, em jogos do campeonato, o conjunto orientado por José Mourinho vence 2 dos 5 desafios disputados, perdendo 2, com um total de 9 golos marcados e 9 golos sofridos.

As coisas não estão bem para os lados do conjunto de Manchester, com vários rumores em torne da equipa, desde uma possível saída de Mourinho e falta de profissionalismo por parte de alguns jogadores. No entanto, cabo ao clube dar uma resposta positiva jogo após jogo para acabar não só com este mau momento, como com todos os rumores. Lukaku tem estado muito abaixo das expectativas e ficou no banco contra o Everton, entrando mais tarde e falhando um golo escandaloso. Por isto, o belga deverá continuar no banco. São esperadas poucas, ou nenhumas, alterações no onze que bateu o Everton. Marouane Fellaini, Antonio Valencia, Scott McTominay, Phil Jones e Diogo Dalo permanecem todos em dúvida, com problemas físicos.

Onze Provável: Gea – Young, Smalling, Lindelof e Shaw – Matic, Fred e Pogba – Mata, Rashford e Martial.

Nos últimos 29 anos existiram apenas 6 confrontos directos, com o Bournemouth a vencer 1, empatar 1 e a perder os restantes 4.

AFC Bournemouth 0-2 Manchester United
Premier League 2017/18
Manchester United 1-0 AFC Bournemouth
Premier League 2017/18
Manchester United 1-1 AFC Bournemouth
Premier League 2016/17
AFC Bournemouth 1-3 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 3-1 AFC Bournemouth
Premier League 2015/16
AFC Bournemouth 2-1 Manchester United
Premier League 2015/16

O Bournemouth encontra-se num excelente momento de forma e pode mesmo conseguir representar algum perigo para os Red Devils, que chegam aqui num momento de forma pouco consistente, com problemas dentro e fora de campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.