Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Manchester United (Premier League)

O Bournemouth e o Manchester United medem forças esta quarta-feira no Vitality Stadium, num embate a contar para a 35ª jornada da Premier League. O Bournemouth chega aqui com apenas uma vitória nos últimos oito jogos consecutivos, ainda que tenha conseguido empatar a maioria, encontrando-se assim com 10 pontos acima da linha de água. Já o Manchester United, após ter surpreendido com uma vitória em casa do Manchester City, sucumbiu a uma decepcionante derrota na recepção ao West Bromwich.

Bournemouth, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 38 pontos, fruto de 9 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 56 golos sofridos. Os Cherries chegam aqui com apenas uma vitória nos últimos 8 jogos consecutivos da Premier League, mas perdeu apenas 4 dos últimos 17 jogos em todas as competições, empatando a maioria desses jogos.

O Bournemouth está 10 pontos acima da linha de água e já não tem nada pelo qual lutar nesta recta final da temporada a não ser a conquista de um lugar o mais acima na tabela possível. Desde o início de 2018 que os Cherries contam com 6 jogos disputados em casa para a Premier League, tendo apenas perdido 1, vencendo 3, e contabilizam um total de 11 golos marcados e 11 golos sofridos. Apesar de contabilizar apenas uma derrota nos últimos 8 jogos em casa, o Bournemouth não mantém a sua baliza invicta desde Novembro.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bournemouth apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-4 na recepção ao Tottenham. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao West Bromwich, um empate por 2-2 em terreno do Watford, um empate por 2-2 na recepção ao Crystal Palace, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno do Liverpool. Adam Smith e Stanislas estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Begovic – Francis, Cook, Aké e Daniels – Cook, Gosling, Pugh e Fraser – King – Wilson.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 71 pontos, fruto de 22 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 26 golos sofridos. O United surpreendeu tudo e todos ao vencer o Manchester City no Etihad Stadium na penúltima jornada, adiando a festa do título aos Citizens, mas não tardou em voltar a desiludir ao perder em casa na última jornada frente ao último classificado West Bromwich.

José Mourinho já está fora da Liga dos Campeões e o único título que ainda pode conquistar é a Taça de Inglaterra, onde enfrentará o Tottenham nas meias-finais. Ainda assim, ficar em 2º lugar é quase obrigatório para o técnico português, o que o obriga a somar estes 3 pontos, uma vez que o Liverpool está bem no seu encalço com apenas 1 ponto a separar as duas equipas. Desde o início de 2018 que os Red Devils disputaram 6 encontros fora de portas, venceram 4 e perderam os restantes 2, com um total de 9 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de uma decepcionante derrota em Old Trafford, Mourinho não tem outro remédio a não ser vencer aqui, ou colocará o 2º posto em risco.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 na recepção ao Sevilla, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Brighton, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 2-0 na recepção ao Swansea City, uma vitória por 2-3 em terreno do Manchester City, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao West Bromwich.

Onze Provável: Gea – Young, Bailly, Jones e Shaw – Matic e Fellaini – Martial, Lingard e Rashford – Lukaku.

O Bournemouth venceu apenas 1 dos últimos 5 confrontos directos desde o início do milénio, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Manchester United 1-0 Bournemouth
Premier League 2017/18
Manchester United 1-1 Bournemouth
Premier League 2016/17
Bournemouth 1-3 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 3-1 Bournemouth
Premier League 2015/16
Bournemouth 2-1 Manchester United
Premier League 2015/16

Após a decepcionante derrota em casa frente ao West Bromwich, Mourinho irá exigir uma resposta positiva aqui e tem qualidade no seu plantel para o fazer. Ainda assim, os Baggies têm-se batido bem ultimamente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.71 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2725
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.