Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Manchester City (Premier League)

O Bournemouth e o Manchester City colocam-se frente a frente este domingo no Vitality Stadium, num desafio a contar para a 3ª jornada da Premier League. Os homens da casa estão a realizar um bom arranque de campeonato, estando ainda por provar o sabor da derrota nos dois jogos já disputados. Do outro lado chega um Manchester City que saiu do último jogo com um sabor amargo na boca ao ver-lhe ser anulado um golo nos últimos minutos que poderia significar a vitória.

Bournemouth ocupa o 7º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 2 golos sofridos. A equipa está a conseguiu um bom arranque de temporada e chega aqui invicta nos dois jogos realizados, empatando primeiro na recepção ao recém-promovido Sheffield United (1-1), e vencendo depois em terreno do Aston Villa (1-2). O técnico Eddie Howe poderá entrar com o mesmo onze que venceu o Aston Villa na última jornada, talvez com apenas uma alteração, tirando Philip Billing que foi assobiado pelos adeptos ao intervalo.

No entanto, o registo dos Cherries contra os actuais campeões em título está longe de ser positivo, com estes a terem perdido todos os últimos 8 confrontos directos. Tendo em conta um registo tão negativo como este, o Eddie Howe poderá ver-se forçado a apostar numa estratégia mais defensiva, correndo menos riscos, e tentando explorar o espaço nas costas dos Citizens em rápidos contra-ataques.

Onze Provável: Ramsdale – Smith, Cook, Aké e Daniels – Billing, Lerma, Fraser e Wilson – King – Wilson.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 7 golos marcados e 2 golos sofridos. Os Citizens revalidaram o título de campeão inglês na última temporada, e entraram nesta nova temporada logo a somar troféus, conquistando a Supertaça de Inglaterra contra o Liverpool, vencendo em grandes penalidades. Após a conquista da Supertaça, o City entrou no campeonato de pé quente e foi golear fora o West Ham (0-5), empatando depois em casa contra o Tottenham (2-2), e perdendo assim os primeiros pontos desta época.

Importa destacar que a vitória não sorriu ao Manchester City graças ao VAR, que anulou um golo a Gabriel Jesus nos últimos minutos de jogo. Ainda assim, é importante realçar que tivesse o City finalizado apenas metade das ocasiões de golo que desperdiçou, teria saído vencedor por uma grande margem de golos. Pep Guardiola não irá permitir que o mesmo se repita e irá exigir uma resposta imediata por parte dos seus pupilos, que por esta altura poderão ver já o Liverpool 5 pontos à sua frente, caso tenha vencido no sábado contra o Arsenal.

Onze Provável: Ederson – Walker, Otamendi, Laporte e Zinchenko – Rodrigo, Gundogan e Bruyne – Bernardo Silva, Jesus e Sterling.

O Manchester City vacilou na última jornada, desperdiçando, de forma bastante incomum, várias oportunidades de golo, algo que Guardiola não irá permitir voltar a acontecer. É de acreditar numa vitória por parte dos Citizens, que não irão cometer os mesmos erros da última jornada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester City e Ambas Equipas Marcam: Não 1.90 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos