Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Manchester City (Premier League)

O Bournemouth e o Manchester City colocam-se frente a frente este sábado no Vitality Stadium, num desafio a contar para a 29ª jornada da Premier League. O Bournemouth falhou mais uma vez em pontuar e chega aqui na ressaca de uma pesada derrota em casa do Arsenal, mas espera conseguir aqui uma resposta positiva, já que é em casa que tem sido mais forte toda a temporada. Do outro lado chega um Manchester City que sofreu para arrancar os três pontos contra o West Ham, mas tem a oportunidade de pressionar o Liverpool, que só joga domingo.

Bournemouth ocupa o 12º lugar com 34 pontos, fruto de 10 vitórias, 4 empates e 14 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 53 golos sofridos. A equipa chega aqui num mau momento de forma, tendo falhado em vencer qualquer um dos últimos quatro desafios para o campeonato, começando por perder contra o Cardiff City (2-0) e Liverpool (3-0), empatando depois na recepção ao Wolverhampton (1-1), e perdendo na última jornada em terreno do Arsenal (5-1).

A derrota em casa dos Gunners foi dura, e os Cherries esperam redimir-se em casa que é onde têm somado mais pontos toda a temporada, não perdendo nenhum dos últimos cinco jogos aqui disputados para o campeonato, tendo mesmo goleado aqui o Chelsea (4-0) recentemente. Eddie Howe enfrenta, no entanto, uma vasta lista de baixas para este jogo, com elementos com o Lewis Cook, Simon Francis, Callum Wilson, Stanislas e Steve Cook, lesionados, e Jefferson Lerma, castigado, a estarem todos de fora para este encontro.

Onze Provável: Boruc – Clyne, Mepham, Aké e Daniels – Gosling, Surman, Fraser e Brooks – Mousset e King.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 68 pontos, fruto de 22 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 75 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de um deslize diante do Newcastle onde acabou por perder (2-1), os Cityzens redimiram-se e venceram os seguintes quatro desafios consecutivos do campeonato, contra o Arsenal (3-1), Everton (0-2) Chelsea (6-0) e West Ham (1-0), mantendo-se assim bem no encalço do líder Liverpool, que soma apenas 1 ponto a mais. A derrota contra o Newcastle é a única derrota nos últimos 9 jogos consecutivos da Premier League, com a turma de Guardiola a ter vencido os restantes 8.

Apesar da clara superioridade contra os Hammers, o City conseguiu os 3 pontos e tem aqui oportunidade de colocar pressão ao líder Liverpool, que tem o sempre difícil derby contra o Everton no Goodison Park, domingo à tarde. Fora de portas é como o Manchester City tem maior dificuldade e pontuar, vencendo apenas 3 dos últimos 6 jogos do campeonato, perdendo os restantes 3. Tal como o rival em campo, Guardiola também conta com alguns lesionados, como Laporte, Fernandinho, Stones e Gabriel Jesus, lesionados, ficando em dúvida Benjamin Mendy e Fabian Delph em dúvida. Aguero poderá descansar neste jogo, já que demonstrou algum desgaste físico contra o West Ham, e Sterling poderá liderar então o ataque na vez do argentino. Já Kompany, que não está habituado a ter fazer tanto jogo consecutivo, poderá não ter hipótese a não ser continuar dentro das quatro linhas, já que Laporte e Stones continuam de fora.

Onze Provável: Ederson – Walker, Kompany, Otamendi e Zinchenko – Danilo, David Silva e De Bruyne – Bernardo Silva, Sterling e Sané.

O Bournemouth tem demonstrado qualidade a jogar em casa nos últimos jogos, e enfrenta aqui um Manchester City que já escorregou várias vezes a jogar fora. Os Cherries nunca, em toda a sua história, conseguiram vencer o City, e ainda não deverá ser desta vez que irão quebrar o enguiço, ainda que possam conseguir causar alguns problemas à baliza de Ederson.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3271
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1685
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos