Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Lazio (Amigável)

O Vitality Stadium, em Inglaterra, acolhe o encontro de preparação entre o Bournemouth e a Lazio. Para os “Cherries”, falta pouco mais que uma semana para o início da temporada oficial, ao passo que para a Lazio há ainda quase um mês inteiro até ao começo da nova época.

O Bournemouth quer continuar a consolidar a sua posição entre a elite do futebol inglês e já prepara o ataque à nova época. Eddie Howe continua a liderar os “Cherries” que têm a estreia oficial em 2019/20 agendada para o próximo dia 10 de agosto, frente ao Sheffield United, emblema recém-promovido à Premier League.

Neste encontro com a Lazio, em teoria o mais exigente até então nesta etapa de preparação ainda que os italianos estejam mais atrasados no que diz respeito aos trabalhos para a nova época, os “Cherries” deverão alinhar numa versão próxima à que vão apresentar dentro de sensivelmente uma semana, frente ao Sheffield. Nos últimos dias de julho, o Bournemouth disputou três encontros amigáveis – perdeu com o Girona (2-1), empatou sem golos com o West Bromwich e venceu o Brentford (3-1).

Em relação à época passada, destaque para as saídas de Tyrone Mings para o Aston Villa e de Lys Mousset para o Sheffield United. Jordan Ibe continua a ser a grande referência desta equipa do Bournemouth que se reforçou com Philip Billing, do Huddersfield, Arnaut Danjuma, extremo que pertencia aos quadros do Club Brugge e tem sido dos elementos mais utilizados nesta pré-época, Lloyd Kelly, ex-jogador do Bristol – todos por valores acima dos 10 milhões de euros – e por fim Jack Stacey, adquirido ao Luton Town.

Onze provável: Begovic, Kelly, Aké, Simpson, Smith, Lerma, Billing, Fraser, Danjuma, Ibe, Solanke

amigável internacionalA estreia oficial da Lazio na nova época desportiva está agendada apenas para dia 25 de agosto, data em que vai medir forças com a Sampdoria, no Luigi Ferraris. Como tal, dado que há exatamente 15 dias de distância entre o início de temporada em Inglaterra e em Itália, é normal que o Bournemouth esteja já numa fase bem mais adiantada em termos de preparação.

Até então, a equipa romana só defrontou equipas teoricamente mais fracas, levando a melhor diante das formações italianas do Triestina (5-1), Virtus Entella (5-0) e Mantova (4-0), todas dos escalões secundários do Calcio. Ainda assim, uma coisa é certa: a equipa da capital transalpina tem estado de “mira afinada”, pelo menos olhando aos 14 golos marcados em apenas três desafios.

Simone Inzaghi continua ao leme da equipa.

Onze provável: Strakosha, Patric, Vavro, Radu, Casola, Badelk, Milnkovic-Savic, Berisha, Jony, Corre, Immobile

O Bournemouth é favorito atendendo à fase da sua preparação em que se encontra comparativamente à Lazio, mas parece-nos que a melhor opção aqui será optar por apostar num mercado que envolva golos de ambas as equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Betclic
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos