Menu
Premier League 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Chelsea (Premier League)

O Bournemouth e o Chelsea colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Vitality Stadium, num desafio a contar para a 28ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui num péssimo momento de forma e dão por si já envolvidos na luta pela manutenção, contando com apenas 2 pontos acima do penúltimo classificado da tabela. Do outro lado chega um Chelsea que concedeu a sua maior derrota de sempre num jogo em casa para a Liga dos Campeões, e Frank Lampard precisa de perceber rapidamente o que está mal, ou irá colocar, ainda mais, o quarto lugar a prémio.

Bournemouth ocupa o 16º lugar com 26 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 15 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 43 golos sofridos. Depois de quatro jogos consecutivos sem conseguir vencer, o Bournemouth redimiu-se triunfou sobre o Brighton (3-1) e Aston Villa (2-1), embora esse momento vencedor pouco tenha durado, já que acabou por perder os seguintes dois jogos, contra o Sheffield United (2-1) e Burnley (3-0).

Os Cherries apresentam um registo de resultados paupérrimos, somando 12 derrotas nos últimos 16 jogos consecutivos para o campeonato, razão pela qual este conjunto se encontra apenas 2 pontos acima da linha de água. Os Cherries precisam então de pontuar e esperam conseguir tirar proveito do factor casa, onde venceram os últimos dois jogos aqui disputados, embora antes disso a equipa tivesse atravessado uma onda de 5 jogos sem vencer, dos quais tinham perdido 4. Groeneveld, David Brooks, Charlie Daniels, Chris Mepham e Lloyd Kelly estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Ramsdale – Smith, Cook, Aké e Rico – Gosling, Surman e Billing – Wilson, Wilson e King.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 44 pontos, fruto de 13 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, com parciais de 45 golos marcados e 37 golos sofridos. Os Blues ainda ganharam alguma motivação depois de terem vencido o Tottenham (2-1) no último fim-de-semana, mas essa confiança foi toda, e mais alguma, por água abaixo com a derrota a meio da semana diante do Bayern de Munique (0-3), um resultado que deixa o sonho de progredir na Liga dos Campeões já quase fora do alcance. Para o campeonato, os Blues venceram apenas 1 dos últimos 5 que disputaram, perdendo 2 deles, um mau registo de resultados que acabaram com toda a segurança que chegaram a ter no 4º lugar, tendo agora o Manchester United e o Tottenham à perna, com 3 e 4 pontos de diferença, respectivamente.

A formação de Frank Lampard não tem impressionado fora de portas, somando apenas duas vitórias nos últimos 7 jogos que disputaram, perdendo 3 deles. Para além do momento menos bom que atravessa, Frank Lampard precisa ainda de fazer alterações na equipa, não só de modo a procurar melhores resultados e exibições, mas também para descansar alguns jogadores mais sobrecarregados e evitar fadiga dentro de campo. N’Golo Kanté, van Ginkel, Hudson-Odoi e Pulisic estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Caballero – James, Zouma, Rudiger e Azpilicueta – Jorginho, Kovacic e Mount – Pedro, Giroud e Willian.

O Chelsea perdeu diante dos Cherries na primeira volta do campeonato, e chegam aqui em busca de vingança, embora tenham também perdido o último jogo que aqui disputaram (4-0), ainda na época passada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Bournemouth +1 2.00 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos