Menu
Premier League 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Chelsea (Premier League)

O Bournemouth e o Chelsea colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Vitality Stadium, num desafio a contar para a 24ª jornada da Premier League. Os homens da casa conseguiram, na última jornada, somar a primeira vitória desde Dezembro, e enfrenta o conjunto londrino pela terceira vez esta época. Do outro lado chega um Chelsea que conseguiu recuperar alguma confiança depois de ter seguido em frente tanto na Taça da Liga como na Taça de Inglaterra, mas Maurizio Sarri precisa de saber lidar com o desgaste físico dos seus jogadores.

Bournemouth ocupa o 12º lugar com 30 pontos, fruto de 9 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 42 golos sofridos. Os Cherries chegam aqui longe de estarem a atravessar um bom momento de forma, com a vitória da última jornada, sobre o West Ham (2-0) a pôr fim a um registo de cinco jogos consecutivos sem vencer, dos quais perderam quatro. Mais recentemente, a equipa soma resultados como uma derrota contra o Manchester United (4-1), um empate na recepção ao Watford (3-3), derrotas contra o Brighton (1-3) para a Taça de Inglaterra e contra o Everton (2-0), vencendo então por fim na última jornada.

Os homens comandados por Eddie Howe somaram maior parte dos seus pontos no campeonato a jogarem em casa, vencendo 6 dos 12 jogos na prova, perdendo apenas 3, contabilizando um total de 21 golos marcados e 17 golos sofridos. A equipa está invicta nos seus domínios nos últimos três desafios do campeonato, venceu 2 e empatou o restante. Não tendo que disputar nenhum jogo no último fim-de-semana, já que foi eliminado da Taça de Inglaterra no início do mês, o Bournemouth teve mais tempo para se preparar para este jogo e chega aqui com menos desgaste físico. Lewis Cook e Simon Francis estão de fora, ambos lesionados, mas a principal preocupação de Eddie Howe está em Callum Wilson e Joshua King e se estes estarão aptos a tempo do jogo.

Onze Provável: Boruc – Clyne, Cook, Aké e Smith – Gosling, Lerma, Fraser e Brooks – King – Wilson.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 47 pontos, fruto de 14 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 19 golos sofridos. O Chelsea tem enfrentado um calendário apertado e chega aqui com duas derrotas e três vitórias nos últimos cinco jogos consecutivos, começando por perder contra o Tottenham (1-0) na Taça da Liga, vencendo depois o Newcastle (2-1) e perdendo contra o Arsenal (2-0), ambos para o campeonato, e mais recentemente venceu o Tottenham (2-1) na Taça da Liga e o Sheffield Wednesday (3-0) na Taça de Inglaterra. Como resultado, a equipa comandada por Maurizio Sarri seguiu para a final da Taça da Liga, onde enfrentará o Manchester City, e para os oitavos de final da Taça de Inglaterra, onde enfrentará o Manchester United.

Os Blues contam com 11 jogos realizados na condição de visitantes para o campeonato, venceram 7 e perderam 3 em resposta, contabilizando 19 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa venceu 3 dos últimos 4 jogos fora, perdendo o restante na última jornada contra o Arsenal. Muito provavelmente o conjunto de Londres irá actuar pressionado, já que pela altura deste jogo o Arsenal e o Manchester United já poderão ter também 47 pontos. Higuaín irá estrear-se aqui na Premier League.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Emerson – Jorginho, Kanté e Kovacic – Pedro, Higuaín e Hazard.

Os Blues poderão entrar aqui pressionados pelo Manchester United e Arsenal, e precisam de vencer para manterem alguma distância sobre esses 5º e 6º classificados. Não será uma partida fácil para a turma de Londres que tem vindo a disputar jogos em várias competições, mas Sarri conta com um plantel grande e talentoso, tendo o suficiente para arrancar aqui os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea 1.60 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3066
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1580
  • Próg. errados 1343
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.