Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Brighton (Premier League)

O Bournemouth e o Brighton medem forças esta sexta-feira no Vitality Stadium, em Bournemouth, num embate a contar para a 5ª jornada da Premier League. A equipa da casa apresenta-se aqui numa forma miserável, tendo perdido todos os quatro desafios que disputou na Premier League, e começando a precisar urgentemente de somar pontos para sair da zona de relegação. Já o Brighton está um pouco melhor, tendo conseguido arrancar a primeira vitória do campeonato na última jornada, triunfando sobre o West Bromwich.

Bournemouth ocupa o 19º lugar na tabela sem nenhum ponto somado, tal como o último classificado Crystal Palace, fruto de 4 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 8 golos sofridos. Os Cherries estão a atravessar um péssimo arranque de temporada, apresentando-se nesta 5ª jornada sem um único ponto conquistado até agora, e estando a precisar urgentemente de começar a pontuar de forma a escaparem dos lugares de despromoção, caso contrário, mais para a frente no campeonato será mais difícil.

A única vitória que o Bournemouth conquistou até agora foi frente ao Birmingham City, na 2ª ronda da Taça da Liga. A equipa ainda não demonstrou qualquer característica ofensiva até ao momento, uma vez que contam com apenas um golo apontado até ao momento. Defensivamente, os Cherries apresentam dificuldade em bolas-paradas defensivas, em bloquear remates de longe, demonstram passividade defensiva ao não conseguirem impedir que os adversários criem oportunidades de golo, e deixam demasiados espaços abertos, permitindo aos seus adversários que façam vários passes em desmarcação.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bournemouth apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do West Bromwich. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção ao Watford, uma vitória por 1-2 em terreno do Birmingham City, para a Taça da Liga Inglesa, uma derrota por 1-2 na recepção ao Manchester City, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno do Arsenal. Callum Wilson está de fora, lesionado.

Onze Provável: Begovic – Smith, Aké, Mings e Daniels – Gosling, Surman e Arter – King, Defoe e Ibe.

Premier LeagueBrighton, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 4 pontos, juntamente com o Swansea City e Everton, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Seagulls, que regressaram ao principal escalão de futebol inglês pela primeira vez desde 1982/83, conseguiram somar o primeiro triunfo na Premier League na última jornada ao receberem o West Bromwich, contando já com duas derrotas às mãos do Manchester City e do Leicester City. O Brighton também conseguiu um resultado positivo na Taça da Liga Inglesa ao bater o Barnet, avançando assim para a 3ª eliminatória onde terá pela frente este mesmo Bournemouth.

É importante para este conjunto recém-promovido somar pontos nestas primeiras jornadas, e a vitória da última jornada foi motivadora para a equipa, chegando aqui com ambição de somar mais 3 pontos. Os Seagulls têm demonstrado o mau hábito de cometer faltas próximas da sua grande área, e denotam alguma dificuldade em duelos aéreos e em defender ataques pelos flancos. Ainda assim, a equipa costuma dar largura ao seu jogo e aposta muito nos remates de longe, a forma como conseguem criar mais perigo aos adversários.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Brighton apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Manchester City. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Leicester City, uma vitória por 1-0 na recepção ao Barnet, para a Taça da Liga, um empate por 0-0 em terreno do Watford, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao West Bromwich. Kayal, Baldock, Sidwell e Isaiah Brown são baixas confirmadas, todos lesionados.

Onze Provável: Ryan – Rosenior, Dunk, Duffy e Suttner – March, Stephens, Propper e Knockaert – Gross – Hemed.

O Bournemouth venceu 3 dos últimos 6 confrontos directos nos últimos 7 anos, empatando os restantes 3.

Brighton & Hove Albion 0-2 AFC Bournemouth
Championship 2014/15
AFC Bournemouth 3-2 Brighton & Hove Albion
Championship 2014/15
Brighton & Hove Albion 1-1 AFC Bournemouth
Championship 2013/14
AFC Bournemouth 1-1 Brighton & Hove Albion
Championship 2013/14
AFC Bournemouth 1-0 Brighton & Hove Albion
League One 10/11
Brighton & Hove Albion 1-1 AFC Bournemouth
League One 10/11

Espera-se uma partida aberta, com as duas equipas a demonstrarem dificuldades defensivas, o que poderá proporcionar vários oportunidades de golo para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Golos 1.50 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos