Menu
Premier League 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Arsenal (Premier League)

O Bournemouth e o Arsenal colocam-se frente a frente este domingo no Vitality Stadium, num desafio a contar para a 13ª jornada da Premier League. O conjunto da casa chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas para a Premier League, e começou o fim-de-semana em 6º lugar, com os mesmos pontos que o Watford e Manchester United. Do outro lado chega um Arsenal em muito boa forma e que não é derrotado em nenhum jogo competitivo já desde Agosto, tendo ainda como objectivo um lugar um pouco mais acima na tabela.

Bournemouth ocupa o 6º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 16 golos sofridos. O Bournemouth chega aqui depois de duas derrotas consecutivas no campeonato, primeiro na recepção ao Manchester United (1-2) e depois em terreno do Newcastle (2-1), sendo a primeira vez esta época que a equipa soma duas derrotas consecutivas. Os Cherries começara o fim-de-semana em 6º lugar com os mesmos pontos que o Watford e Manchester United, mas pela altura que este jogo começar as coisas já podem estar bem diferentes. Além disso, o conjunto está 4 pontos abaixo deste seu adversário, e uma vitória aqui seria importante para aproximar o Bournemouth dos lugares de acesso à Europa.

A jogar em casa, os Cherries contabilizam 6 jogos disputados para o campeonato, venceram 3 e perderam apenas 1, com 11 golos marcados e 7 golos sofridos no total. A única derrota sofrida em casa veio às mãos do Manchester United, na última vez que aqui jogou. A pausa para competições internacionais veio em boa altura, mas a lista de lesionados não ajuda as coisas a melhorar. Adam Smith é baixa confirmada, lesionado, ficando em dúvida elementos como Joshua King, Stanislas, Lerma e Begovic.

Onze Provável: Begovic – Francis, Cook, Aké e Daniels – Cook, Lerma, Brooks e Fraser – King – Wilson.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 24 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 16 golos sofridos. Desde o dia 18 de Agosto, dia em que perdeu a 2ª jornada às mãos do Chelsea, que o Arsenal não sabe o que é provar o sabor da derrota, tendo vencido 7 jogos consecutivos, para o campeonato, desde então. Contudo, a onda vencedora em que se encontrava parece ter acabado, e a equipa chega agora aqui na ressaca de três empates consecutivos, empatando primeiro em terreno do Crystal Palace (2-2), e depois na recepção ao Liverpool (1-1) e Wolverhampton (1-1).

Os Gunners venceram 3 das 5 deslocações realizadas no campeonato, perdendo uma, contabilizando 14 golos marcados e 9 golos sofridos. A 3 pontos do 4º classificado Tottenham, e com este a receber o 3º classificado Chelsea, havendo a oportunidade destes perderem pontos, vencer aqui é imprescindível para ajudar os Gunners a aproximarem-se dos lugares de acesso directo à Liga dos Campeões, e Unai Emery irá entrar em máxima força. No entanto, é importante destacar algumas baixas, como Welbeck e Monreal, ambos lesionados, enquanto que Aubameyang, Lacazette e Lichtsteiner estão em dúvida para este desafio.

Onze Provável: Leno – Bellerín, Mustafi, Holding e Kolasinac – Torreira e Xhaka – Iwobi, Ozil e Aubameyang – Lacazette.

Os Gunners falharam em vencer as últimas duas deslocações a este reduto, perdendo mesmo uma delas. No entanto, as coisas agora são diferentes e esta tem sido uma equipa bem superior aquela que Wenger comandou nos últimos anos, sendo provável que os Gunners consigam voltar a vencer em casa do Bournemouth. No entanto, caso se confirmem algumas baixas por parte dos londrinos, a vitória poderá ficar mais complicada, ainda que seja de prever que estes tenham capacidade de se manter invictos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Arsenal 1.50 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.