Menu

Botafogo-SP – Red Bull Brasil (Campeonato Paulista)

A sexta jornada do campeonato Paulista coloca frente a frente Botafogo-SP e Red Bull Brasil. “Fogão” e “Toro Loko” são duas equipas que estão a atravessar dificuldades no Paulistão e precisam de pontuar. O Botafogo-SP está na máxima força, venceu pela primeira vez na última jornada e quer agravar a situação do Red Bull Brasil.

O Botafogo-SP encara esta partida frente ao Red Bull Brasil na sequência da primeira vitória na atual edição do campeonato Paulista. Na 5ª jornada do estadual, o Botafogo-SP bateu o Ituano por esclarecedores 4-0 e encara o encontro que se segue com a motivação nos píncaros. Além do efeito do ponto de vista psicológico, a vitória também teve teve efeitos práticos a nível de pauta classificativa, uma vez que a equipa abandonou a zona de relegação. Os contornos do último triunfo aumentam a confiança da equipa, que quer dar sequência ao último triunfo no segundo jogo em casa de modo consecutivo.

Ao que tudo indica, o Botafogo-SP apresentar-se-á neste desafio na máxima força. Stéfano Yuri, Felipe Nunes, Allan Dias, Caio Ruan e Mirita estão aptos para defrontar o Red Bull Brasil.

Onze Provável: Neneca, Samuel Santos, Caio Ruan, Mirita, Augusto Ramos, César Gaúcho, Rodrigo Thiesen, Allan Dias, Danilo Bueno, Serginho, Diogo Campos

Campeonato PaulistaDepois de um arranque muito promissor, o Red Bull Brasil tem perdido algum gás nas últimas rondas. Apontada como candidata a sensação do Paulistão, certo é que a equipa patrocinada pela marca austríaca perdeu os últimos três encontros que disputou. Tem vindo a atrasar-se na corrida por um lugar na próxima fase e já dista seis pontos do Água Santa. Integra o grupo B e contabiliza quatro pontos, tantos quanto Rio Claro. Na classificação geral, é 16º colocado, lugar que resultaria na descida ao Paulista A2.

A equipa oriunda do interior do estado de São Paulo tem registado uma queda de produção clara. Nas últimas três rondas, perdeu frente a Audax (3-2), Ferroviária (0-3) e XV de Piracicaba (2-1). Na última jornada, o Red Bull Brasil esteve na frente do marcador mas permitiu que o XV de Piracicaba desse a volta ao resultado e conquistasse a primeira vitória no Paulistão 2016. O Red Bull Brasil atravessa um momento de forma negativo e vai jogar pela terceira jornada consecutiva na condição de visitante. A situação não implica instabilidade a nível do comando técnico, uma vez que abandonar a tutela da equipa é uma ideia que não passa pela cabeça de Mauricio Barbieri.

Onze Provável: Saulo, Everton Silva, Arthur Caculé, Diego Sacoman, Breno Lopes, Luan, Malyson, Rafael Costa, Maxwell, Edmisol, Costa

Ao conquistar a primeira vitória no Paulistão na última ronda, o Botafogo-SP pôs termo a uma fase menos boa. Os adeptos anseiam que a vitória signifique uma subida de produção de agora em diante. Aproveitar o fator casa é essencial para infligir mais um golpe a esta equipa do Red Bull Brasil que tem estado a um nível francamente modesto. O “Fogão” tem praticamente todos os jogadores à disposição para este encontro, vem de uma vitória contundente e é favorito a conquista os três pontos nesta receção à equipa do Red Bull Brasil.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Botafogo-SP 1.60 Betrally
botafogo-sp
Botafogo-SP
  • País: Brasil
  • Estádio: Santa Cruz
  • Cidade: Ribeirão Preto
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Red Bull Brasil logo
Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos