Menu

Botafogo-SP – Audax (Campeonato Paulista)

O Botafogo e o Audax medem forças este sábado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, num encontro a contar para a 12ª jornada do Campeonato Paulista. O conjunto da casa chega aqui desmotivado, na ressaca de uma derrota a uma bola no terreno do Santos, encontrando-se no fundo do Grupo A,  sem hipóteses de conseguir alcançar a próxima etapa da prova. Já o Audax chega aqui na ressaca de um empate sem golos na recepção ao Linense, no entanto, com os mesmos pontos que o líder do Grupo C, este conjunto ainda está na corrida pela qualificação à próxima fase da prova.

Botafogo-SP encontra-se então no 5º e último lugar do Grupo A com 11 pontos, fruto de 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 12 golos sofridos. Num agrupamento constituído pelo Santos, São Bento, Linense e Oeste, a Pantera das Américas vê já a qualificação à próxima fase da competição fora do alcance, uma vez que o líder Santos vai na frente já com 22 pontos, pondo assim fim à esperança de ainda conseguirem ir longe na prova. Orientados por Márcio Fernandes, este conjunto enfrentou alguns problemas nesta competição, tendo apenas somado 2 vitórias nos 11 jogos disputados e chegando aqui sem vencer à 3 jogos consecutivos, apresentando maiores dificuldades quando se coloca frente a frente com emblemas do principal escalão de futebol brasileiro. Nos últimos 3 jogos, a Pantera das Américas concedeu 5 golos, tendo apenas conseguido apontar 1 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Botafogo-SP apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Rio Claro. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Mogi Mirim, uma derrota por 0-3 na recepção ao Corinthians, um empate por 1-1 em terreno da Água Santa, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do São Paulo.

Onze Provável: Neneca – Arnaldo, Sena, Gaúcho e Jussandro – Val e Moradei – Ceregatti, Bueno e Vitinho – Diogo Campos.

Campeonato PaulistaAudax, por sua vez, ocupa o 2º lugar do Grupo C com os mesmos 17 pontos que o São Paulo, 1º classificado, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 16 golos sofridos. Num agrupamento onde ainda fazem parte o Ferroviária, XV de Piracicaba e Capivariano, os Lobinhos Vermelhos contam com uma vantagem de 4 pontos sobre o 3º classificado Ferroviária, no entanto, não podem cometer nenhum deslize de forma a não perderem terreno na corrida pelo 1º lugar e conseguirem chegar, pela 1ª vez na sua história, aos quartos de final da prova. Invictos à 4 jogos consecutivos, tendo apontado 7 golos e sofrido 3 no processo, é esta orientada por Fernando Diniz que detém o melhor sector ofensivo deste agrupamento, sendo o sector defensivo onde encontram maiores fragilidades. Tendo já somado mais pontos a actuar fora de portas do que em casa, os Lobinhos Vermelhos chegam a Ribeirão Preto com os olhos postos na vitória, ambicionando alcançar os quartos de final e continuar a fazer pressão ao líder São Paulo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Audax apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno do Grêmio Novorizontino. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Ituano, um empate por 3-3 em terreno do São Bernardo, uma vitória por 2-1 na recepção ao Palmeiras, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Linense.

Onze Provável: Alves – Silva, Diego, Léo Bahia e Ratinho – Castro e Bruno Silva – Rodolfo, Rodrigo e Bolinha – Ytalo.

Em todos os seus únicos 3 confrontos directos, o Audax venceu 1 embate e empatou os 2 restantes.

Botafogo-SP 1-1 Audax
Paulista 2015
Audax 1-1 Botafogo-SP
Copa Paulista 12
Botafogo-SP 1-2 Audax
Copa Paulista 12

O Audax, mesmo a actuar fora de portas, tem vindo a atravessar uma melhor fase que o conjunto da casa, e é de esperar que os Lobinhos Vermelhos tomem proveito da má fase do Botafogo-SP e tentem marcar logo desde cedo, de forma a colocarem-se logo na frente do marcador e fecharem as linhas, de forma a impedirem que o adversário consiga criar perigo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam: Não 1.76 Betrally
botafogo-sp
Botafogo-SP
  • País: Brasil
  • Estádio: Santa Cruz
  • Cidade: Ribeirão Preto
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Audax
Audax São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1996
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 855
comments powered by Disqus

Últimos jogos