Menu

Botafogo – São Paulo (Campeonato Brasileiro Série A)

O Botafogo ocupa a segunda colocação, estando apenas dois pontos atrás do primeiro colocado, a equipe vem se destacando pelo forte grupo que possui desde o início do ano, onde venceu o campeonato Carioca com certa facilidade. Porém o Botafogo vendeu o jogador Vitinho o qual era um dos seus principais destaques, com certeza a equipe sentirá muito esta ausência e dificilmente encontrará um jogador no seu elenco para substituir esta ausência. Além disto é importante lembrar que o goleiro Jefferson não poderá jogar, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e esta suspenso, apesar de ser um goleiro, Jefferson é um dos principais jogadores do Botafogo e já foi até convocado para a seleção Brasileira. Apesar destas importantes ausências, precisamos destacar as qualidades da equipe, a qual vem aproveitando muito bem o seu mando de campo, estando invicta e somando cinco vitórias e dois empates. Mesmo em suas partidas fora de casa, o Botafogo perdeu somente uma das últimas cinco que disputou, a derrota veio na última rodada quando a equipe perdeu para o Atlético Paranaense pelo placar de 2X0, no geral podemos dizer que o Botafogo foi derrotado apenas uma vez nas suas últimas doze partidas do Campeonato Brasileiro, o que representa uma excelente fase. Na Copa do Brasil o Botafogo permanece vivo, a equipe eliminou o Atlético Mineiro e agora enfrentará o Flamengo nas quartas de final.  Portanto apesar de importantes desfalques, ainda assim acreditamos que o Botafogo mais uma vez venha a utilizar muito bem o seu mando de campo, manter sua invencibilidade e conquistar mais uma vitória, para continuar vivo em sua luta pelas primeiras posições.

Brasileirão Série AO São Paulo enfim voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, a equipe que estava a incríveis doze jogos sem vitória, conseguiu vencer em casa na última rodada o Fluminense pelo placar de 2X1, porém ainda assim a equipe permanece nas últimas posições e mesmo que consiga vencer esta partida ainda não conseguirá sair desta zona de rebaixamento, já que ficaria com a mesma pontuação do Criciúma mas ainda assim perderia no critério de desempate, no caso o número de vitórias. Importante lembrar que mais uma vez a equipe não poderá contar com o atacante Luís Fabiano, assim Osvaldo fica sendo a principal referência no ataque. Apesar de ter vencido na última rodada, ainda assim acreditamos que o São Paulo enfrente grandes dificuldades e não consiga obter um bom resultado neste jogo, já que jogará fora de casa uma das melhores equipes do Brasileirão.

Provável Escalação: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson, Ganso e Lucas Evangelista; Osvaldo – Técnico: Paulo Autuori

Acreditamos que o Botafogo consiga superar as ausências de alguns jogadores e fazer uma boa partida, mantendo o domínio do jogo e a posse de bola e assim conquistando mais três pontos para se manter na briga pelo título. Importante lembrar que o São Paulo atravessa uma péssima fase e não deverá fazer uma boa atuação.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Botafogo 2.10 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos