Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Botafogo – São Paulo (Brasileirão Série A)

O encontro ente Botafogo e São Paulo inaugura a 17ª jornada do principal escalão brasileiro. Em estado de graça depois de uma grande vitória a meio da semana, o “Fogão” mede forças com o “Tricolor Paulista”. O São Paulo de Dorival Júnior tenta contrariar as probabilidades para conquistar a primeira vitória fora de casa.

O Botafogo atravessa uma fase positiva. A formação Carioca não perde há sete jogos oficiais e, a meio da última semana, recebeu e venceu o Atlético Mineiro por três bolas a zero na segunda mão das meias-finais da Copa do Brasil, dando a volta à eliminatória após uma derrota pela margem miníma na primeira mão (1-0). Para além de toda o empenho dispensado à disputa da Libertadores, o Botafogo não descura a participação na Copa do Brasil, encarada como uma oportunidade de ouro para voltar a conquistar um título nacional. No campeonato, a meta passa por terminar entre os seis primeiros e, consequentemente, garantir o acesso à Libertadores, repetindo o sucesso verificado na temporada passada. Para já, o Botafogo ocupa o 7º posto da tabela classificativa com os mesmos 24 pontos que o Sport Recife (6º).

A equipa treinada por Jair Ventura está a passar por um ciclo de jogos muito intenso e desde dia 18 de julho já disputou quatro partidas. Ainda assim, é provável que o técnico escolha o mesmo onze que defrontou o Atlético Mineiro. Gatito Fernández e Airton continuam de fora por lesão.

Onze Provável: Jefferson, Santos, Rabello, Carli, Luis, Fernandes, Silva, Lindoso, Paulo, Pimpão, Roger

Brasileirão Série AO São Paulo ainda não foi capaz de vencer fora de portas neste Brasileirão 2017. O “Tricolor Paulista” tem passado por imensas dificuldades e neste momento ocupa o antepenúltimo lugar da tabela classificativa com 1 6 pontos, menos um que Avaí (17º) e Atlético Paranaense (16º).

Nas últimas duas jornadas, o São Paulo conquistou quatro pontos – venceu o Vasco da Gama (1-0) e empatou com o Grêmio (1-1). Desde as jornadas 2 e 3, ainda com Roger Ceni no comando, que o “Tricolor Paulista” não conseguia pontuar em duas jornadas consecutivas neste Brasileirão 2017. A jogar fora de casa, o registo do São Paulo é sofrível: Em oito deslocações para o Brasileirão 2017, só pontuou no terreno do Sport Recife graças a uma igualdade sem golos.

A grande novidade no onze do São Paulo poderá ser a inclusão de Hernanes, médio que está de volta ao clube volvidos sete anos. A chegada do médio à equipa poderá ser um “boost” importante, não só em termos de jogo, mas também por uma questão de liderança. Dênis e Maicosuel são os únicos indisponível para este jogo.

Onze Provável: Renan Ribeiro, Vieira, Arboleda, Caio, Tavares, Jucilei, Hernandes, Petros, Gómez, Cueva, Pratto

O São Paulo teve mais tempo para preparar esta partida que o Botafogo, uma vez que não jogou a meio da semana. Ainda assim, os donos da casa são favoritos à vitória nesta ocasião.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Botafogo 2.15 Bet.pt
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos