Menu
  • 11 fevereiro
  • 20:30
  • Betrally

Botafogo – São Bernardo (Campeonato Paulista)

Campeão em título da série D, o objetivo do Botafogo-SP passa por permanecer entre a elite do estadual. Integra o grupo A e, com duas partidas já disputadas, tem um ponto conquistado. O São Bernardo, por sua vez, está no grupo B e não perdeu qualquer dos dois primeiros jogos.

O Botafogo-SP procura a primeira vitória no Paulistão na terceira jornada, frente ao São Bernardo. A direção do clube acredita que a fórmula para o sucesso reside na manutenção de boa parte dos elementos que defendiam as suas cores na última temporada. Marcelo Veiga é o técnico que conduz a equipa nesta campanha.

Em dia de estreia no Paulistão, o Botafogo-SP perdeu na receção ao Palmeiras (0-2), crónico candidato à vitória final na prova estadual. Na última ronda, a equipa até esteve próxima de triunfar pela primeira vez, mas deixou os três pontos escaparem já em tempo de compensação diante do Novorizontino (1-1). Tendo em conta as declarações de jogadores e técnico do “Pantera” na antecâmara desta partida, o Botafogo-SP encara esta partida com particular seriedade uma vez que quer somar a primeira vitória e arrancar em definitivo.

O avançado Stéfano Yuri é reforço para o compromisso que se avizinha, uma vez que o atleta já está inscrito na Federação Paulista. Allan Dias regressa de lesão. Vitinho, jogador titular no último encontro que abandonou a partida ainda na primeira parte, terá que parar durante seis meses.

Onze Provável: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; César Gaúcho, Moradei, Allan Dias e Danilo Bueno; Serginho e Nunes.

Campeonato PaulistaO São Bernardo, equipa que corre por uma vaga na série D, ainda não conheceu o sabor da derrota. Enquadrada no grupo B da competição, soma quatro pontos ao cabo de duas rondas. Depois do promissor empate a uma bola na Vila Belmiro frente ao Santos, o Bernô recebeu e venceu a experiente formação do Oeste por uma bola a zero.

O arranque de Paulistão tem sido marcadamente positivo para a formação do Bernô. Pontuou em casa de um dos principais candidatos à conquista do campeonato estadual e conseguiu vencer na segunda ronda. Até então, a equipa tem conseguido deixar uma imagem muito positiva. Pretende prolongar o ímpeto inicial nesta deslocação ao Estádio Santa Cruz, para começar a ganhar alguma segurança em termos classificativos.

O técnico Roberto Fonseca tem todo o plantel à disposição para esta partida.

Onze Provável: Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Léo Veloso; Daniel Pereira, Daniel Amora, Marino, Magal e Cañete; Kanu

Na hora de abordar encontros inseridos num campeonato estadual que não envolvam equipas de maior nomeada, torna-se difícil prognosticar quanto ao vencedor. O facto de ainda estarmos no início de cada competição torna a tarefa ainda mais difícil, uma vez que dois jogos não podem ser tomados como um barómetro claro acerca de até onde é que cada equipa poderá chegar. O Botafogo estreou-se com uma derrota caseira, porém, jogou frente ao Palmeiras. No encontro da segunda jornada, a vitória escapou no último suspiro. A equipa quer começar a fazer valer o factor casa nesta receção ao São Bernardo. Não obstante, terá pela frente uma equipa que tem dado bom sinal de si neste arranque e até conseguiu conquistar um ponto na Vila Belmiro. Salvaguardando qualquer tipo de surpresa, o jogo deverá provar que estamos perante duas equipas que estão num patamar semelhante. Tendo isso em consideração, dado que estamos numa fase embrionária da prova, há uma forte probabilidade de o jogo terminar com um empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate 3.10 Betrally
botafogo-sp
Botafogo-SP
  • País: Brasil
  • Estádio: Santa Cruz
  • Cidade: Ribeirão Preto
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

são bernardo
São Bernardo
  • País: Brasil
  • Estádio: Primeiro de Maio
  • Cidade: São Bernardo do Campo
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos