Menu

Botafogo – Ponte Preta (Brasileirão Série A)

O Botafogo sabe que ainda tem grandes chances matemáticas de brigar pelo título e assim a sua torcida espera muita raça e força de vontade da equipe neste resto de Brasileirão, pois apesar do líder Cruzeiro estar apresentando um excelente futebol e já ter aberto oito pontos de vantagem, ainda assim o Botafogo pode reagir e alcança-lo. Porém a equipe vem de duas derrotas que realmente ligaram o sinal de alerta, já que na famosa partida de “seis pontos” o Botafogo foi derrotado por 3X0 para o Cruzeiro, e em seguida mesmo jogando em casa e vencendo o Bahia por 1X0, viu o adversário virar o jogo no final da partida, sendo assim um dos jogos mais decepcionantes do Botafogo neste ano de 2013, pois poderia ter somado mais três pontos em casa, o que seria fundamental para a busca deste título Brasileiro. No meio da semana a equipe somente empatou com o Flamengo pelo placar de 1X1, porém esta partida foi pela Copa do Brasil e ainda terá o segundo jogo na casa do adversário. Agora novamente jogando mandante, se espera que o Botafogo faça uma atuação digna e conquiste a vitória, pois a equipe possui elenco e bons jogadores para isto, além disto seu adversário e limitado e assim o Botafogo tem a total obrigação de conquistar mais estes importantes três pontos.

Provável Escalação: Jéfferson, Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Hyuri; Rafael Marques – Técnico: Oswaldo de Oliveira

Brasileirão Série AA Ponte Preta ocupa a penúltima colocação neste Brasileirão, já estando a oito pontos do Flamengo, equipe a qual é a primeira fora da zona de rebaixamento, portanto precisa somar pontos com urgência para sair desta temível situação. A equipe possui péssimos números, como o quarto pior ataque, a quinta pior defesa, além de ter vencido somente cinco das vinte e duas partidas que disputou. Alguma das poucas qualidades da equipe esta no jogador Willian, o qual é atacante e principal referência da equipe no setor ofensivo, sendo o vice artilheiro do Brasileirão com onze gols marcados até o momento, porém o jogador esta suspenso e não atuará neste jogo e com certeza irá ser uma ausência muito dolorosa para a Ponte Preta. Em resumo podemos dizer que a equipe é limitada, esta sem seu principal jogador e assim parece que a Ponte Preta encontrará grandes dificuldades e será derrotada neste jogo de hoje.

Provável Escalação: Roberto, Régis, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos, Adrianinho e Chiquinho; Rildo e Rafael Ratão – Técnico: Jorginho

O favoritismo esta todo ao lado do Botafogo, a equipe possui um elenco muito superior, briga pelo título, jogará em casa e enfrenta um adversário que apresenta grandes dificuldades, estando ainda sem seu principal jogador. Assim esperamos que o Botafogo jogue o futebol que sabe, tome conta do jogo, mantenha a posse de bola e assim naturalmente consiga fazer seu gol e conquistar mais esta importante vitória na competição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Botafogo -1 1.90 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos