Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Botafogo – Palmeiras (Brasileirão Serie A)

O Botafogo e o Palmeiras colocam-se frente a frente este sábado à noite no Engenhão, num desafio a contar para a 6ª jornada do Brasileirão Serie A. Depois de escorregar diante do Goiás, o Botafogo redimiu-se na quarta-feira ao vencer na Taça Sul-Americana, mas precisará de mostrar mais que aquilo que tem mostrado para levar a melhor sobre o adversário. Do outro lado chega um Palmeiras tem conseguido manter um momento de forma muito bom, tem sido regular e chega aqui depois de uma vitória para a Copa do Brasil, onde descansou vários jogadores.

Botafogo ocupa o 7º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 5 golos sofridos. Depois de três vitórias consecutivas, contra o Bahia (3-2), Fortaleza (1-0) e Fluminense (0-1), o Botafogo foi perder contra o Goiás (1-0), redimindo-se depois na passada quarta-feira à noite ao vencer o Sol de América (0-1) para a Taça Sul-Americana.

O Fogão disputou apenas dois jogos em casa para o campeonato, onde saiu sempre vencedor, embora tenham sido ambos contra equipas teoricamente inferiores, e a verdade é que as exibições deste conjunto não têm impressionado, e de modo a conseguir vencer aqui, a equipa precisará de uma exibição muito superior aquelas que tem realizado. Rodrigo Pimpão, lesionado, e Joel Carli, castigado, são baixas confirmadas para este jogo. O Botafogo conta ainda com algum desgaste físico a mais devido à deslocação ao Paraguai na quarta-feira à noite, e fica por ver como irá o técnico Eduardo Barroca alinhar o seu onze neste desafio.

Onze Provável: Fernández – Marcinho, Benevenuto, Gabriel e Jonathan – Bochecha – Fernando, Cícero, Paulo e Santana – Souza.

Brasileirão Série APalmeiras, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 empate, com parciais de 12 golos marcados e 1 golo sofrido. A equipa está a conseguir um fantástico arranque de temporada e chega aqui numa onda de cinco vitórias consecutivas, batendo o Internacional (1-0), San Lorenzo (1-0) para a Copa Libertadores, Atlético Mineiro (0-2), Santos (4-0) e Sampaio Corrêa (0-1) para a Copa do Brasil. A turma comandada por Luiz Felipe Scolari encontra-se num óptimo momento de forma a nível nacional, é o melhor ataque e a melhor defesa do Brasileirão, está motivada depois da goleada diante do rival Santos, onde controlou todo o encontro, e apesar do encontro a meio da semana para a Copa do Brasil, o técnico Scolari descansou alguns elementos principais, e pode alinhar aqui o seu melhor onze sem correr o risco de acusar desgaste físico.

O Verdão é o actual campeão em título e dá já os primeiros passos rumo à revalidação título. Nos dois jogos que disputou fora de portas, o Palmeiras venceu um e empatou o restante, e chega aqui sem poder contar com Ricardo Goulart, lesionado, nem Felipe Melo, castigado. Gustavo Scarpa, Luan, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga e Marcos Rocha foram os jogadores poupados a meio da semana e deverão regressar aqui, enquanto que Thiago Santos e Moisés competem pelo lugar do castigado Felipe Melo.

Onze Provável: Weverton – Rocha, Luan, Gómez e Barbosa – Moisés e Henrique – Scarpa, Veiga e Rafael – Deyverson.

O Palmeiras chega aqui num fantástico momento de forma, está a dar uns bons primeiros passos rumo à revalidação do título e é importante manter a regularidade e consistência de exibições que tem conseguido até aqui. Com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato a deslocarem-se ao território de um Botafogo desgastado com a deslocação ao Paraguai, a vitória deverá acabar por sorrir ao Verdão no final do encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Palmeiras 1.50 Bet.pt
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3521
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos