Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Botafogo – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Botafogo e Palmeiras enfrentam-se naquele que é um dos duelos mais aguardados da ronda inaugural do Brasileirão 2018. No Rio de Janeiro, o “Fogão” quer criar problemas a um dos candidatos ao título.

O Botafogo estreia-se na atual edição do campeonato brasileiro com os índices de motivação nos píncaros. O “Fogão” venceu o título de campeão Carioca ao derrotar o Vasco da Gama na final, na decisão através da marcação de grandes penalidades, isto depois de ter empatado a final mesmo a acabar o tempo regulamentar do segundo encontro. Jair Ventura deixou o clube e para o seu lugar chegou Alberton Valentim. À imagem do que tem acontecido nas últimas temporadas, o “Glorioso” volta a apresentar-se em prova com uma equipa modesta, gente jovem, pronta a afirmar-se no principal escalão do futebol brasileiro.

Moisés e Luiz Fernando são as principais duvidas para este primeiro jogo, enquanto João é baixa certa devido a lesão. Alberto Valentim deverá apostar num onze idêntico ao que defrontou o Vasco da Gama na segunda mão da final, no último fim-de-semana. Já a meio da semana, em encontro válido pela Copa Sul-Americana, o Botafogo foi ao Chile vencer o Audax Italiano por duas bolas a uma. A equipa atravessa uma boa fase, chega aqui na sequência de dois triunfos e tem hipóteses de conquistar os três pontos.

Onze Provável: Gatito Fernández, Marcinho, Carli, Rabello, Gilson, Matheus Fernandes, Marcelo, Renatinho, Pimpão, Valencia, Brenner

Brasileirão Série AO Palmeiras realizou um investimento interessante para encarar a atual temporada, investimento esse que obriga a elevar a parada no que objetivos diz respeito. É impossível prometer o título, mas o “Verdão” apresenta condições mais que suficientes para assumir uma candidatura e basta olhar para as armas que possui para inferirmos isso.

A primeira grande desilusão da temporada correspondeu ao desempenho da equipa na final do campeonato Paulista. No “mano a mano” com o Corinthians, após uma grande vitória por uma bola a zero no Itaqueirão, o “Timão” averbou uma derrota pelos mesmos números no Allianz Parque e a decisão ficou adiada para as grandes penalidades. Cássio esteve muito nem entre os postes e entregou o título ao Corinthians.

Já depois do segundo embate com o Corinthians, o Palmeiras recebeu e empatou com o Boca Juniors a uma bola em partida válida pela terceira jornada da fase de grupos da Libertadores. O resultado frente ao conjunto argentino permitiu ao Palmeiras manter a liderança do grupo 8 da competição com dois pontos de vantagem em relação aos “Xeneize”.

Roger Machado não tem razões de queixa: toda a equipa está à sua disposição para o desafio

Onze Provável: Jailson, Rocha, Carlos, Martins, Luis, Henrique, Moisés, Lucas Lima, Willian, Dudu, Borja

O Palmeiras entra em cena com ligeiro favoritismo quanto à vitória nesta partida, mas o Botafogo joga em casa, está motivado na sequência de duas vitórias e criará muitas dificuldades ao adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Botafogo ou Empate 1.62 Bet.pt
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.