Menu

Botafogo – Internacional (Campeonato Brasileiro Série A)

O Botafogo sabe que se conquistar a vitória nesta partida, conseguirá também voltar a liderança da competição e ainda abrir preciosos três pontos de vantagem para o segundo colocado. A equipe vem sendo marcada pelo seu bom aproveitamento dentro de casa, apesar de ter empatado na última partida como mandante, quando enfrentou o Goiás, ainda assim a equipe soma no total cinco vitórias e apenas um empate em sua casa, conquistando vitórias sobre equipes como Fluminense, Santos e Cruzeiro. O Botafogo também já mostrou que seu setor ofensivo é uma das grandes qualidades da equipe, pois conseguiu marcar gol em todas as treze partidas que disputou, tendo Rafael Marques como o artilheiro da equipe com seis gols marcados. Importante lembrar que nesta partida o Botafogo não poderá contar com Gilberto que esta suspenso e com o importante goleiro Jeferson que esta servindo a Seleção Brasileira, além de Lodeiro que também serve sua seleção, a Uruguaia. Apesar dos desfalques, ainda vemos o Botafogo como uma equipe muito competente, além disto com certeza mais uma vez aproveitará muito bem o seu mando de campo e também será comandada pelo astro Seedorf, portanto podemos esperar mais uma excelente apresentação da equipe. 

Provável Escalação: Renan; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques e Elias – Técnico: Oswaldo de Oliveira

Brasileirão Série AO Internacional ocupa a oitava colocação com cinco pontos a menos que o líder desta Série A, porém é importante lembrar que a equipe esta com dois jogos a menos e isto com certeza deixa o Internacional algumas posições abaixo do que a equipe realmente deveria estar. Analisando as partidas podemos perceber que o Internacional pode realmente ser considerado um grande favorito a ocupar as primeiras posições. Mesmo com os dois jogos a menos e ainda com sete partidas como visitante e apenas duas como mandante, ainda assim a equipe foi derrotada apenas duas vezes, além disto mesmo em suas partidas como visitante o Internacional conseguiu excelentes resultados como os empates contra o Cruzeiro, Vitória e Grêmio, além das vitórias sobre Fluminense e São Paulo. Importante lembrar que a equipe já conta com a presença das recentes contratações, as quais são Alex e Scocco, dois jogadores de grande qualidade que com certeza irão ajudar muito a equipe.

Provável Escalação: Muriel, Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Bolatti (Ygor), Willians, Alex e D’Alesandro; Scocco e Leandro Damião – Técnico: Dunga

Este jogo será um dos melhores desta rodada do Brasileirão, as duas equipes possuem um futebol em boa fase e com grandes jogadores de frente, porém ainda vemos uma vantagem a favor do Botafogo por ter um elenco mais entrosado desde o início deste ano e ainda pelo fato de ter o mando de campo a seu favor. Apesar disto com certeza o Internacional tem um elenco capaz de surpreender seu adversário, porém acreditamos em um jogo com boas jogadas ofensivas e com grandes apresentações de ambas as equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Botafogo ou Internacional 1.61 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos