Menu

Botafogo – Deportivo Quito (Copa Libertadores)

O Botafogo vem para o jogo do ano, ou até mesmo o jogo da sua vida, como alguns jogadores do elenco ousaram dizer. A equipe acabou sendo derrotada na primeira partida no Equador pelo placar de 1X0 e agora precisa reverter este placar, no estádio do Maracanã diante de sua torcida. A equipe que não conta mais com o astro Seedorf, agora tem em Jorge Wagner a sua principal esperança de vitória, além de boas cobranças de bolas paradas. O Botafogo também sabe do terrível perigo de acabar sofrendo um golo, o que lhe obrigaria a vencer pelo placar de 3X1 para então conseguir a classificação, pois com o placar de 2X1 a equipe Brasileira estaria desclassificada, devido aos critérios de desempate da Copa Libertadores. Assim acreditamos que apesar de sede de vencer, o Botafogo se contenha, não atacando em massa, pelo fato de ter que proteger sua defesa, a qual não poderá cometer erros neste jogo de hoje. Portanto esperamos que o Botafogo consiga jogar melhor que o seu adversário, possuir mais posse de bola e caminhar para a vitória, e pensamos que muito provavelmente a equipe conquistará a classificação.

Provável Escalação: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Daniel (ou Wallyson), Jorge Wagner e Lodeiro; Ferreyra – Técnico: Eduardo Húngaro.

copa libertadores 2014O Deportivo Quito é temido pelos Brasileiros pelo fato de ter a altitude a seu lado, pois em seus jogos como mandante, o Deportivo Quito leva vantagem sobre os clubes do Brasil, já que os atletas adversários não são acostumados com a altitude e assim acabam ficando com menos preparo físico. Porém tudo isto já aconteceu na primeira partida, a qual foi no Equador, já neste jogo de hoje, o confronto será em solo Brasileiro e assim o Botafogo não precisa temer. É preciso destacar que o forte do Deportivo Quito é justamente seu mando de campo, portanto neste jogo de hoje deve encontrar grandes dificuldades, pois o seu adversário parece ser superior, atuará em casa e precisa desesperadamente da vitória, para conquistar a classificação e voltar a disputar a tão sonhada Copa Libertadores. O Deportivo Quito deve iniciar de maneira defensiva, tentando segurar a pressão inicial do Botafogo, e ainda vendo uma derrota pelo placar de 1X0 como bom resultado, já que no caso a partida iria para os pênaltis.

Provável Escalação: Ramírez; Chinga, Gregory González e Romero; Vega, Andrade, Bravo, Bayas e Feraud; Calderón e Estupiñan – Técnico: Juan Carlos Garay.

Se o Botafogo não conquistar a classificação, isto representaria uma imensa tragédia, pois a torcida cobra este resultado já que a equipe não disputa a copa Libertadores desde 1996. Assim podemos realmente esperar uma entrega total do elenco, e um jogo da vida, como já descrevemos. Além da vitória dos Brasileiros, acreditamos em uma partida com poucos golos, pelo fato do Deportivo Quito se interessar em um placar baixo como 0X0 1X0 ou 1X1 e também pelo fato do Botafogo não possuir um estilo de jogo agressivo, a ponto de aplicar uma goelada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Empate / Botafogo 3.40 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

deportivo quito
Deportivo Quito
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos