Menu
  • 12 setembro
  • 01:50
  • Bet365

Botafogo – Corinthians (Brasileirão Série A)

O Botafogo segue em sua caça ao líder Cruzeiro, a equipe já viu o primeiro colocado abrir quatro pontos de vantagem e agora sabe que nesta partida precisa vencer para não dar chances do Cruzeiro abrir mais vantagem ainda. Assim o Botafogo tem o objetivo de continuar apresentando o seu bom futebol e utilizar seu elenco muito bem entrosado o qual vem em sua maioria atuando juntos desde o início do ano nas conquistas estaduais. A torcida ficou apreensiva com a venda de Vitinho para o CSKA da Rússia, pois o garoto era um dos grandes destaques da equipe na competição, porém imediatamente Hyuri já parece ter se candidatado para ocupar esta vaga, pois o recém contratado e jovem meia, fez uma excelente partida contra o Coritiba, marcando dois gols, sendo que um destes, foi digno de “gol de Placa” assim Hyuri continua titular e dando muitas esperanças a torcida, porém é claro precisa jogar muito ainda para chegar ao nível de Vitinho. O Botafogo já chega a nove jogos de invencibilidade como mandante, com seis vitórias e três empates, perdendo apenas uma partida entre as últimas doze que disputou, o que mostra o bom trabalho que esta sendo feito na equipe. Importante também destacarmos que o Botafogo irá enfrentar uma equipe que se defende muito bem, assim esperamos um jogo de qualidade mas também de paciência, com ambas as equipes se respeitando e não conseguindo efeturar grandes lances de perigo ao adversário, pois o Botafogo enfrentará uma grande defesa, já o Corinthians terá o problema dos grandes desfalques, os quais já citaremos logo abaixo, portanto acreditamos em um jogo de poucos gols.

Provável Escalação: Renan; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf e Hyuri; Rafael Marques e Elias – Técnico: Oswaldo de Oliveira

Brasileirão Série AO Corinthians vem de um decepcionante resultado na última rodada, onde acabou empatando em casa contra o último colocado, a equipe do Náutico conseguiu arrancar um empate por 0X0 devido aos inúmeros desfalques que o Corinthians tinha por suspensão, lesão, e jogadores convocados para suas seleções, além da trave que salvou o Náutico no fim do jogo. Agora com uma equipe ainda não completa, mas pelo menos com mais titulares do que na rodada passada, o Corinthians espera a mostrar um futebol com mais qualidade, mas ainda assim acreditamos que a equipe sinta as ausências de Paolo Guerrero, Alexandre Pato e Ralf. Ainda assim precisamos destacar os pontos positivos do Corinthians, a equipe sofreu apenas três derrotas e oito gols em dezenove partidas, isto mostra que apesar de não estar apresentando um excelente futebol,  o Corinthians possui boas qualidades e pode surpreender seus adversários. Para este jogo mais uma vez acreditamos que o Corinthians venha a tentar se defender muito bem, pois sabe de suas carências no ataque e ainda enfrentará fora de casa uma forte equipe, portanto acreditamos em um jogo de forte marcação e com o Corinthians vendo o empate como um excelente resultado.

Provável Escalação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Maldonado e Edenílson; Romarinho, Douglas e Danilo; Emerson Sheik – Técnico: Tite

O Botafogo com certeza será a equipe que conseguirá manter mais a bola em seu campo de ataque e ao menos tentar levar perigo ao gol adversário, já o Corinthians deverá ficar se defendendo e marcando muito forte. Assim vemos uma partida com poucos gols e com o favoritismo ao lado da equipe mandante.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
DNB Botafogo 1.53 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos