Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Botafogo – Chapecoense (Brasileirão Serie A)

O Botafogo e a Chapecoense colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite no Engenhão, num desafio a contar para a 15ª jornada do Brasileirão Serie A. A pausa para o Mundial 2018 parece ter sortido um efeito negativo no Botafogo, que chega aqui ainda por pontuar desde que o campeonato recomeçou. Já a Chapecoense parece estar a demonstrar mais regularidade, sendo que apesar de não estar a conseguir vencer, ao menos tem evitado sair derrotada.

Botafogo ocupa o 12º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 18 golos sofridos. O Botafogo entrou na pausa para o Mundial 2018 em boa forma, invicto em 4 jogos onde venceu 2 deles, mas essa pausa parece ter tido um impacto negativo na forma da equipa e esta não conseguiu vencer nenhum dos dois jogos desde o recomeço do campeonato, perdendo às mãos do Corinthians e do Flamengo, ambos fora de casa.

A equipa regressa finalmente a casa onde demonstra um bom registo diante dos seus adeptos, sendo que dos 6 jogos disputados nos seus domínios, para o campeonato, a equipa venceu 3 e empatou os restantes 3, com um total de 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Algo que tem transtornado os adeptos foi a contratação Rodrigo Aguirre, uma contratação que causou grandes expectativas, mas que não tem correspondido, nem de perto, ao esperado. O Fogão tem expectativa de regressar aos bons resultados em casa, mas a Chapecoense tem subido de forma, e a juntar às baixas para este desafio, não se adivinha um encontro fácil.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Botafogo apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Ceará. Seguiu-se um empate por 3-3 em terreno do Bahia, uma vitória por 2-0 na recepção ao Atlético Paranaense, uma derrota por 2-0 em terreno do Corinthians, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Flamengo. João Paulo, Marcos Vinícius, Marcinho e Jefferson, lesionados, e Aguirre, castigo, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Fernández – Ricardo, Caril, Rabello e Moisés – Fernandes, Fernando e Lindoso – Valencia – Kieza e Pimpão.

Brasileirão Série AChapecoense, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 16 pontos, fruto de 3 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 20 golos sofridos. A Chapecoense tem estado relativamente em boa forma, chega aqui invicta há quatro jogos consecutivos, embora tenha vencido apenas um deles, e tem começado a mostrar melhorias de jogo para jogo. Contudo, a equipa precisa de começar a caprichar mais no último terço do campo e assim começar a vencer jogos, estando agora apenas 2 pontos acima da linha de água, o que não transmite tranquilidade nenhuma à equipa.

Fora de portas é onde a equipa tem apresentado mais dificuldades em pontuar, sendo que está ainda por vencer a sua primeira deslocação para o campeonato, tendo empatado 3 e perdido as restantes 4, com um total de 5 golos marcados e 15 golos sofridos. A equipa demonstra claras dificuldades fora dos seus domínios, mas de modo a lutar pela manutenção precisa de começar a pontuar tanto em casa, como fora de portas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Chapecoense apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Vitória. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Cruzeiro, um empate por 0-0 em terreno do América Mineiro, um empate por 1-1 na recepção ao Bahia, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Santos. Fabrício Bruno e Neto, lesionados, Moisés Ribeiro e Wellington Paulista, ambos castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Jandrei – Eduardo, Douglas, Thyere e Pacheco – Araújo, Elicarlos, Antônio e Canteros – Pereira e Junior.

Cada uma das equipas venceu 3 dos únicos 6 confrontos directos.

Botafogo 2-1 Chapecoense
Brasileirão 2017
Chapecoense 0-2 Botafogo
Brasileirão 2017
Botafogo 0-2 Chapecoense
Brasileirão 2016
Chapecoense 2-1 Botafogo
Brasileirão 2016
Chapecoense 2-0 Botafogo
Brasileirão 2014
Botafogo 1-0 Chapecoense
Brasileirão 2014

O Botafogo chega aqui num mau momento de forma, vem de duas derrotas consecutivas fora de portas, e enfrenta uma Chapecoense que não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. Em casa é onde o Fogão apresenta melhores performances, enquanto que a Chapecoense demonstra grandes dificuldades em actuar nesta condição, sendo de esperar que o Botafogo regresse aqui às vitórias.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Botafogo 1.71 Bet.pt
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.