Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Botafogo – Chapecoense (Brasileirão Série A)

A 27ª ronda do Brasileirão 2017 dita um encontro entre Botafogo e Chapecoense, emblemas que correm por objetivos distintos. Enquanto o Botafogo ambiciona assegurar o apuramento para a Libertadores 2017, a Chapecoense tenta fugir aos postos de relegação e, se possível, marcar presença na Copa Sul-Americana.

Em ano de regresso à Libertadores, o Botafogo rubricou uma prestação digna, caindo apenas nos quartos-de-final da competição diante do Grêmio. Encerrada a participação na prova continental, o “Fogão” concentra-se agora na tentativa de assegurar presença na próxima edição da competição, precisando de terminar entre os seis primeiros colocados da tabela para poder cumprir esse objetivo. Com apenas um ponto de vantagem em relação ao Flamengo, a margem de erro é muito reduzida.

No último duelo que disputou para o campeonato brasileiro, o Botafogo averbou um desaire com contornos dramáticos. Na receção ao Vitória, a equipa Carioca entrou a perder, deu a volta com dois golos de Brenner e ainda assim viria a perder o jogo ao consentir dois tentos já para lá da hora. Os comandados de Jair Ventura jogam em casa pela segunda jornada consecutiva e querem provar que o desaire frente ao Vitória não passou de um percalço, até porque o “Fogão” não perdeu nenhum dos seis jogos anteriores que disputou no Engenhão.

Gatito Fernández não estará na baliza do Botafogo, uma vez que se encontra ao serviço da seleção paraguaia.

Onze Provável: Jefferson, Luis Ricardo, Igor Rabello, Victor Luis, Joel Carli, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Marcos Vinícius, Bruno Silva, Brenner, Rodrigo Pimpão

Brasileirão Série AO grande objetivo da Chapecoense na atual edição do campeonato brasileiro é claro: fugir aos quatro lugares que dão direito a relegação. Para além da permanência no escalão máximo do futebol brasileiro, a Chape tenta ainda terminar entre os 12 primeiros colocados, resultado que permitiria o apuramento para as competições continentais da próxima temporada.

A vantagem em relação ao Sport (17º) e ao Avaí (18º), emblemas imediatamente abaixo da linha de perigo, é de apenas dois pontos. A posição da Chapecoense não é a mais confortável à entrada para esta ronda, pelo que todos os pontos contam para a formação treinada por Vinícius Eutrópio que até atravessa uma fase positiva em termos de resultados, dado que não perde há três jornadas, tendo vencido o Grêmio (0-1), a Ponte Preta (1-0) e empatado com o Vasco da Gama (1-1) no referido percurso.

Para esta partida, a principal mudança na equipa da Chapecoense deverá surgir na frente de ataque, com a troca de Arthur por Túlio na frente de ataque, junto a Wellington Paulista.

Onze Provável: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Fabricio Bruno, Reinaldo, Alan Ruschel, Moisés Ribeiro, Elicarlos, Lucas Mineiro, Túlio, Wellington Paulista

O favoritismo pende para o lado dos donos da casa, embora se perspetive um encontro equilibrado, até porque a Chapecoense tem conseguido exibir-se a bom nível nas mais recentes rondas do Brasileirão 2017.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1631
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 846
  • Próg. errados 708
comments powered by Disqus

Últimos jogos