Menu

Botafogo – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

O Botafogo saiu neste meio de semana da zona de classificação para a Copa Libertadores, a equipe que passou quase todas as rodadas da competição ocupando alguma das quatro primeiras colocações, acabou deixando de somar vários pontos, também venceu poucas partidas e ainda viu o Goiás se aproximar vencendo vários jogos consecutivos, fatos que fizeram o Botafogo cair para a quinta colocação. Na última rodada a equipe enfrentou em casa a Portuguesa, e assim os seus torcedores esperavam uma vitória para a equipe ao menos se manter na quarta colocação, mas o Botafogo acabou apenas conquistando um empate em 0X0 e viu a sua torcida protestar muito, mostrando a grande revolta pelo baixo rendimento da equipe nas últimas partidas. Agora o Botafogo novamente jogará em casa, mas enfrentará o forte Atlético Paranaense, sendo assim mais um grande desafio, o que pode lhe custar a vaga na competição continental. Porém apesar da grande qualidade do seu adversário, é muito importante destacar que o Atlético jogará com uma equipe mista, visando a sua disputa no dia 20 pela final da Copa do Brasil. Assim o Botafogo possui mais obrigação ainda de vitória, e esperamos que a equipe jogue com determinação e mesmo com dificuldade consiga vencer. Importante lembrar também que o Atlético jogará de maneira defensiva, pois além de estar fora de casa, ainda terá a ausência de vários titulares, portanto esperamos um jogo com um placar baixo.

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense faz um dos melhores ano de sua história, a equipe é a vice líder do Brasileirão e ainda esta na final da Copa do Brasil. Porém apesar disto, o Atlético vive um dilema, pois ainda luta pela vaga na Copa Libertadores, e para isto trilha dois caminhos, onde alcançara sua vaga conquistando a Copa do Brasil ou ocupando uma das quatro primeiras colocações no Brasileirão. Portanto com a final da Copa do Brasil marcada para o dia 20, o Atlético resolveu poupar seus titulares nesta partida contra o Botafogo, assim a equipe não poderá contar com o meia Paulo Baier, os atacantes Marcelo e o artilheiro da competição Éderson, além do grande zagueiro Manoel e vários outros titulares. Assim resta ao Atlético fazer uma partida defensiva, tenta anular as jogadas de ataque do seu adversário, pois um empate neste jogo significaria uma vitória para a equipe reserva Atleticana.

Provável Escalação: Provável Escalação: Weverton. Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho e Fran Mérida; Dellatorre e Roger – Técnico: Vagner Mancini

O Botafogo precisa vencer, e para isto possui um bom elenco, com jogadores experientes e de qualidade, os quais fazem com que o Botafogo realmente mereça o favoritismo no jogo de hoje. Além disto a equipe leva sorte pelo fato do seu adversário estar atuando com o time reserva, fato que irá facilitar muito o caminho do Botafogo para a vitória. Assim acreditamos em um jogo com uma forte marcação Atleticana, mas com o Botafogo conseguindo marcar seu gol e enfim voltando a vencer e se mantendo vivo na luta pela vaga na Copa Libertadores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Botafogo 2.00 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.