Menu

Botafogo – Atlético Mineiro (Copa do Brasil)

O Botafogo vem mostrando que sabe muito bem administrar seu mando de campo, quando joga ao lado de sua torcida realmente a equipe consegue fazer bons jogos e na maioria das vencer conquistar a vitória. Na Copa do Brasil a equipe venceu suas três partidas como mandante, enfrentando o Sobradinho, CRB e Figueirense. Importante lembrar que no campeonato Brasileiro a equipe venceu em casa cinco partidas e empatou duas, sendo que estes empates vieram nas duas últimas partidas como mandante, 1X1 contra o Goiás e 3X3 contra o Internacional, onde a equipe sofreu o empate no último minuto. O Botafogo é uma das equipes brasileiras mais bem montadas deste ano de 2013, pois vem apresentando um grande futebol desde o início do ano no campeonato Carioca, além de ser um dos grandes favoritos para conquistar a Copa do Brasil e o Brasileirão. Agora mais uma vez jogando em casa e esperamos que o Botafogo venha a fazer uma boa apresentação e conquistar a vitória.

Provável Escalação: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Vitinho, Lodeiro e Seedorf (Alex); Rafael Marques – Técnico: Oswaldo de Oliveira

copa do brasilO Atlético Mineiro vem fazendo um ano inesquecível para seus torcedores, porém depois que conquistou a Copa Libertadores, a equipe não fez mais nenhuma excelente partida e assim parece estar desmotivada no campeonato Brasileiro. Porém nesta partida de Copa do Brasil, muitos acreditam que a equipe venha a ganhar um novo ânimo, para assim voltar a apresentar um bom futebol, o qual encantou o Brasil e a América. Importante lembrar que nesta partida o Atlético Mineiro não poderá contar com o atacante Diego Tardelli por motivo de lesão, além é claro do garoto Bernard o qual já foi vendido para o Shakhtar Donetsk e não faz mais parte do elenco Atleticano. Com certeza estes dois jogadores irão fazer uma enorme falta para a equipe, pois são fundamentais para o estilo de jogo do Atlético. Apesar disto ainda acreditamos em uma nova empolgação, onde o Atlético pode sonhar com mais um título neste ano, o qual seria o terceiro, depois de já ter conquistado o campeonato estadual e a Copa Libertadores. Porém ainda assim vemos uma grande dificuldade para a equipe, já que atuará como visitante e o seu adversário é de grande qualidade.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Josué, Luan, Fernandinho e Ronaldinho; Jô – Técnico: Cuca

As duas equipes são muito competentes e possuem um grande elenco, porém vemos o Botafogo mais empolgado e focado nesta competição, além de ter o mando de campo e jogar ao lado de sua torcida. Já o Atlético com certeza irá sentir as ausências de Bernard e Diego Tardelli, sendo substituídos por Luan e Fernandinho. Portanto apesar do equilíbrio de ambas as equipes, ainda assim vemos uma vantagem para a equipe mandante, a qual mesmo com certa dificuldade, ainda assim deve conquistar a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Botafogo 2.10 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos