Menu

Botafogo – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

O Botafogo apesar de ocupar a quarta colocação no Brasileirão, ainda assim vive um dos seus piores momentos neste ano de 2013. Podemos dizer isto, levando em conta o ótimo ano que a equipe vem fazendo, onde conseguiu conquistar os dois turnos do campeonato Carioca, avançar nas fases da Copa do Brasil e até liderar o campeonato Brasileiro. Porém apesar do título Carioca estar garantido, nas outras competições o Botafogo sofreu uma grande queda em seu futebol, já que nesta semana a equipe foi eliminada da Copa do Brasil, pois tinha empatado o primeiro jogo por 1X1 e na segunda partida foi goleado pelo seu rival Flamengo pelo placar de 4X0. Além disto no campeonato Brasileiro o Botafogo não apresente mais o seu bom futebol, ocupa a quarta colocação e vê o Goiás apenas quatro pontos abaixo, podendo no final desta rodada encostar de vez no Botafogo. Portanto o Botafogo precisa reagir o quanto antes, para ao menos se garantir entre os quatro primeiros colocados e assim ir para a Copa Libertadores, classificação que é o principal objetivo deste ano. Neste jogo de hoje, a equipe sabe que o Goiás enfrenta o fraco Náutico e que provavelmente irá vencer, assim o Botafogo precisa também da vitória para manter a distancia na pontuação, além disto enfrenta uma equipe desfalcada e precisa assim tirar proveito disto, para conquistar a vitória e continuar entre os quatro primeiros colocados, portanto esperamos grande dedicação e um jogo com muita raça por parte da equipe.

Provável Escalação: Jéfferson, Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Gegê, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques – Técnico: Oswaldo de Oliveira

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro a algumas rodadas atrás vivia o seu melhor momento na competição, conseguido rapidamente subir na tabela e chegar até a quinta colocação. Porém com um certo “relaxamento” por já estar garantido na Copa Libertadores de 2014 e também saber que não tinha chances de título o Atlético parece ter se acomodado, além disto sofreu com algumas lesões e apresenta dificuldades por isso também. A equipe vem de uma vitória em casa sobre o Flamengo pelo placar de 1X0, antes disto tinha sofrido a derrota fora de casa em partida contra o Atlético Paranaense por 1X0 também. A equipe adotou um estilo de jogo menos ofensivo, e assim vem fazendo com que suas recentes partidas não tenham muitos gols. Neste jogo de hoje, atuando fora de casa, esperamos que o Atlético venha a priorizar sua marcação e ver o empate como um grande resultado.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Luan e Tardelli; Fernandinho e Jô – Técnico: Cuca

Acreditamos em um jogo com poucos gols, pelo fato de isto ser comum nas partidas como mandante do Botafogo e ainda pelo Atlético Mineiro estar mais defensivo. Além disto é importante lembrar da grande necessidade de vitória do Botafogo, o qual deve jogar com muita raça e com grande pressão para a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Botafogo 2.05 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos