Menu
  • 04 fevereiro
  • 00:30
  • Betrally

Boston Celtics – Detroit Pistons (NBA)

Voltámos a um tempo onde uma partida entre os Celtics e os Pistons é disputada e conta para um objetivo importante na classificação da NBA. Neste momento, os Boston Celtics são quartos classificados da Conferência Este, com 28 vitórias e 22 derrotas, enquanto os Detroit Pistons seguem no seu encalce, na sétima posição, com 26 vitórias e 23 derrotas. Ambos os conjuntos vêm de uma vitória, pelo que o encontro desta madrugada apresentar-nos-á duas equipas confiantes e crentes de que poderão alcançar uma fase avançada da prova.

Os Boston Celtics vêm de uma série fabulosa de seis vitórias nos últimos sete encontros, tendo apenas perdido para os Orlando Magic no segundo encontro disputado frente ao conjunto da Florida. De resto, tem sido uma série de partidas com equipas do Este, somando vitórias frente aos Chicago Bulls e aos Washington Wizards, e também frente aos Denver Nuggets do Oeste. Na madrugada passada bateram os New York Knicks, agarrando-se assim ao quarto lugar da tabela, com o mesmo rendimento do terceiro. O mês de janeiro confirmou Isaiah Thomas como a principal referência ofensiva dos Celtics, afirmando-se como o melhor marcador da equipa e também como o atleta com mais assistências. Já no capítulo dos ressaltos cabe a Amir Johnson a maior relevância, ultrapassando assim Jared Sullinger e Kevin Olynyk como outras referências. Finalmente, jogadores como Jae Crowder e Avery Bradley tem tido um enorme papel nos bons resultados de um plantel que, de forma algo surpreendente, aponta a uma meia-final de Conferência.

NBA_LogoMarcada por maior irregularidade nestes últimas semanas, o melhor que os Detroit Pistons conseguiram desde o início de 2016 foi uma série de três vitórias, logo nos primeiros dias do ano. Na última semana, duas derrotas, frente aos Cleveland Cavaliers e aos Toronto Raptors e uma vitória na visita ao pavilhão dos Brooklyn Nets ainda os mantém entre os conjuntos do playoff, mas a exigência a Leste é, este ano, muito elevada. Também por isso se espera que em Boston a equipa de Motor City consiga começar a impor a sua qualidade e ataque a possibilidade de conseguir juntar mais vitórias aos seus resultados. Se equipas como Celtics, Knicks e Pacers não podem ser encaradas como as mais acessíveis, a verdade é que são elas que estão na mesma corrida que os Pistons, significando assim vitórias com maior peso. Reggie Jackson e Andre Drummond são um autêntica dupla maravilha na equipa de Detroit, contando ainda com Kentavious Caldwell-Pope, que dá um bom contributo em termos ofensivos. Marcus Morris e Ersan Ilyasova completam as opções habituais no cinco, sendo que tem sido mais complicado encontrar uma referência para ser o sexto jogador do plantel. Stanley Johnson tem tido essa responsabilidade, mas a recuperação de Brandon Jennings poderá dar-lhe esse papel, caso ele esteja em condições físicas e anímicas para ser mais um a ajudar em Detroit.

Em três jogos disputados esta temporada, os Pistons já venceram por duas vezes.

07.01.16 NBA Boston Celtics Detroit Pistons 94 : 99
27.12.15 NBA Detroit Pistons Boston Celtics 93 : 99
17.12.15 NBA Detroit Pistons Boston Celtics 119 : 116

A atuar em casa, os Boston Celtics não deverão perdoar oportunidade para continuarem a afirmar-se como uma das equipas mais fortes da Conferência Este da NBA.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Boston Celtics -4 1.88 Betrally
boston celtics
Boston Celtics
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Boston
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

detroit pistons
Detroit Pistons
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Auburn Hills
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1334
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos